“BBB 12” – Jonas desiste; Fael e Kelly discutem com Fabiana e prova do líder segue – Sessão TV.br
23 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

“BBB 12” – Jonas desiste; Fael e Kelly discutem com Fabiana e prova do líder segue

Jonas deixa prova - Foto: reprodução/TV Globo

 

Jonas é o primeiro a abandonar a disputa pela liderança. O gaúcho deixou a Prova do Líder Fiat Grand Siena após resistir por mais de 5h30.

Antes de sair do carro, o modelo avisa: “Eu preciso sair, gente. Será que pode sair?”. Fael pergunta: “O que você está sentindo?”, e Jonas responde: “Falta de ar”. Com a desistência do brother, Kelly comenta: “Eu vou ficar mais um pouco. Se eu não aguentar, eu saio”. Ao deixar o carro, Jonas dispara: “Um abraço e fiquem com Deus”.

Visivelmente cansado, o brother reclamou de dores no ombro com pouco mais de 2h de prova e, mais tarde, voltou a se queixar: “Estou ficando sem ar já”, e emendou: “Está doendo muito minha clavícula”.

 Fabiana está sozinha no banco de trás, enquanto Kelly permanece sentada no lugar do motorista e Fael no banco do carona.

 

 

Após mais de oito horas de prova e o clima esquenta entre os resistentes no carro. Fabiana percebe que o Fael está sonolento e começa a rir. “O mais engraçado. Eu já vi. São vocês dois”, diz a sister.

“Estão os três pescando? Eu já vi os três pescando. Eu já pesquei, você já pescou”, afirma Kelly com uma gargalhada. 

A garota-propaganda, que até então estava rindo, muda o tom: “Eu pesquei? De jeito nenhum. Nem um minuto”.

Fael, sério, comenta: “Ela é de aço”.  A paulista, se cofunde mas se corrige em seguida: “Não, eu pesco. Na verdade, se eu tivesse pescado eu teria saído do carro. Por que eu vou ficar aqui? Não sou besta”. Depois de um breve silêncio, ela continua e pergunta para kelly: “Agora eu pesquei? Você me viu pescando que horas?”. A mineira afirma: “Foi antes. Estava noite ainda”.  “Mas nem sono eu tive”, discorda a paulista que continua: “Como assim me viu pescar? Você mentiu”. “Não estou mentindo. Eu achei que tivesse visto. Ou então, talves você tivesse fechado o olho por um minuto”, afirma Kelly.  “Eu não esperava isso. Mas, tudo bem”, em tom de insatisfação, comenta fabiana. “Pula essa parte aí, Fabiana”, interfere o veterinário. O assunto continua e Fael interfere novamente: “Então tá bom, pescou ou não pescou. Fica acordada aí. Eu vou ficar aqui até quando eu dormir. E aí você ganha a prova e pronto”. A garota-propaganda muda a voz e diz que não tinha falado nada, apenas riu. “Então ri bastante”, finaliza Fael.

 

Fonte: site oficial “BBB 12”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: