“Corações Feridos” – Aline diz a Vitor que só se casou com ele por dinheiro a Vera quer a sobrinha fora de casa – Sessão TV.br
22 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Aline diz a Vitor que só se casou com ele por dinheiro a Vera quer a sobrinha fora de casa

 

Aline diz a Vitor que se casou por interesse - Foto: Sandro Alencar/SBT

 

No capítulo de Corações Feridos, que vai ao ar nesta quinta, 22 de março, Amanda vai embora da mansão com Glauco. Eduardo tenta conversar com Amanda, mas ela o trata com indiferença. Dinho é enquadrado em uma blitz policial. Vera briga com Aline e diz que não aguenta as mentiras dela.

O policial pede para Dinho fazer o teste de bafômetro, mas ele se recusa e é levado para a delegacia.

Sem saber o que aconteceu, Lucy tenta tranquilizar Vera, que está em prantos e se sente culpada. Vitor está indignado com a maldade que existe em Aline.

Eduardo entra no quarto de Aline e diz que sente vontade de dar uma surra nela. Lucy vai conversar com Olavo, que está meio absorto. Lucy pergunta a Vera o que aconteceu no quarto de Aline. Em conversa com Olavo, Eduardo afirma que Aline se passou por Amanda para fazer o aborto.

Eduardo conta que o médico que fez o aborto se chama Dr. Nicholas e também que ela apresentou a ele um ultrassom em que mostrava o feto como anencéfalo.

Olavo conta a Eduardo que Dr. Nicholas foi assassinado e Aline pode ser uma forte suspeita. Aline telefona para Flávio e conta tudo o que aconteceu. O pai de Dinho vai à delegacia buscar o filho. Flávio comenta com Aline que Vitor pode pedir a anulação do casamento.

Aline afirma que o casamento foi consumado. Ao chegar no hotel, Eduardo encontra Heloisa, que diz que precisa conversar com ele. Vitor diz ao pai que não quer continuar casado com Aline. Olavo aconselha Vitor a conversar com Aline e pedir o divórcio. Olavo diz que o casamento pode ser anulado por não ter sido consumado. Vitor afirma que o casamento foi consumado.

Heloisa revela a Eduardo que é a mãe de Amanda. Olavo conta a Vitor o que Eduardo lhe revelou sobre o aborto de Aline e diz que ela pode ser uma forte suspeita da morte de Dr. Nicholas. Heloisa conta a Eduardo que precisa se aproximar de Amanda. Dinho sai da delegacia com o pai, que pergunta o que se passa para o filho. Eduardo leva flores para Amanda. Os dois se beijam, mas Amanda pede para Eduardo deixar seu quarto. Vera pede para Olavo expulsar Aline de casa. Olavo diz a Vera que teme um escândalo na imprensa.

Amanda acusa Eduardo de tê-la enganado. Eduardo revela a Amanda que tentou se vingar dela, mas não conseguiu porque ficou apaixonado. Aline vai ao banco conversar com Vitor. Ela tenta convecê-lo de que o ama. Mas Vitor afirma que é impossível ela amar alguém. Então, Aline diz que se casou com ele por dinheiro, e graças a Vera.

 

Fonte: site oficial “Corãções Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: