“BBB 12” – Fabiana se descontrola e faz Kelly chorar muito em discussão – Sessão TV.br
22 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

“BBB 12” – Fabiana se descontrola e faz Kelly chorar muito em discussão

Foto: reprodução

 

O clima esquentou na manhã desta quinta (22) no “BBB 12”.

Fabiana se mostrou incomodada por Kelly ter saído do quarto do Líder e deixá-la sozinha. “Quando a gente precisa é que a gente conhece as pessoas. Eu não estou legal”, desabafa a paulista. “Você está falando isso para mim? Por que eu desci?”, questiona Kelly.

A loira repete a mesma frase, deixando a mineira ainda mais confusa. “Mas você está falando isso para mim? Por que eu desci? Eu só vim botar o biquíni e depois ia voltar para ficar com você. Achei que você fosse dormir, só isso! E mesmo assim, ia ficar do seu lado. Você sabe que eu não consigo deixá-la sozinha. Falando assim parace que eu te abandono, que eu não me importa”, declara ela.

Fabiana continua a acusar: “Tem pessoas que se aproveitam do sofrimento das outras. Eu te contei ontem que eu estava mal. A gente paga o preço das nossas escolhas. Até agora, nesse programa, eu fiz o que pude para te proteger”.

Chocada, Kelly tenta se defender: “É difícil você jogar isso na minha cara. Você está dizendo que eu me aproveitei do seu sofrimento, e que eu não estive do seu lado. Ontem, eu te dei a maior força, disse para você ficar tranquila, que eu estou do seu lado”.

Fabiana vira as costas e deixa o quarto Praia, mas antes declara para Kelly: “Eu vivo errando. Errei mais uma vez”. A mineira começa a chorar compulsivamente.

Pouco depois, a mineira voltou a falar: “Você me julgou mal e eu sempre fui essa mesma pessoa”. “As pessoas oscilam. Acordam bem, acordam mal. Ninguém é 24 horas feliz”, rebate Fabiana.

A garota-propaganda relembra uma conversa que as sisters tiveram ontem e dispara: “Acho que você tem razão. Você não tem nada a ver com os meus problemas. Os meus problemas são meus”. “Eu não falei que não era problema meu”, responde Kelly.

Fabi acusa novamente a mineira de não querer perder tempo ficando ao lado dela. A morena rebate dizendo que não foi bem assim.

Após a discussão, Kelly foi para a área externa da casa chorando muito. De roupão, ela se deita na esteira sob o sol, chorando de soluçar. Depois de um tempo, ela parou de chorar e ficou pensativa, de olhos abertos.

Jonas chega e tira a roupa para entrar na piscina. Ele se refresca dentro d’água. Kelly decide sair do sol e se deita no chão, na sombra, em um canto. Da piscina, o modelo estranha o comportamento da sister e pergunta: “Kelly, o que você está fazendo aí?”.

A mineira responde: “Nada não, louro”. Ele insiste: “Você está bem?”. Ela não responde e permanece encolhida, chorando. Jonas decide não insistir e vai nadar na piscina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: