“CQC” volta das férias com novo integrante e presença de Sabrina Sato anunciando estreia do “Pânico” na Band – Sessão TV.br
13 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

“CQC” volta das férias com novo integrante e presença de Sabrina Sato anunciando estreia do “Pânico” na Band

Foto: reprodução/Band

 

Depois de cerca de dois meses de férias, o “CQC” voltou a programação da Band. O humorístico foi aberto com uma retrospectiva do último ano e incluiu imagens de Danilo Gentili, que agora está no “Agora É Tarde” e convidados especiais como Luciana Gimenez, mas não lembraram de Rafinha Bastos.

“Nemfu” foi apresentado como um novo quadro do repórter Felipe Andreoli e mostrou o jogador brasileiro Kaká fazendo um desafio proposto pelo programa na Espanha. Em Hollywood, Rafael Cortez entrevistou personalidades como Dita Von Teese, Elton John e Steven Tyler no Oscar.

Logo em seguida, um link com os integrantes do programa “Pânico”, recém adquirido pela emissora, mostrou o apresentador Emílio e Marcelo Tas brincando de trocar farpas. Sabrina Sato “invadiu” o cenário e disse que a estreia do humorístico é no dia 1º de abril, a partir das 21h.

O “CQC” apresentou ainda Ronald Rios como novo integrante no programa desta segunda (12). O repórter substitui Danilo Gentili, que agora fica por conta da apresentação do talk show “Agora É Tarde”. Apelidado por Marcelo Tas de “Bebê de Rosemary”, a primeira missão de Ronald foi entrevistar políticos em Brasília.

Em sua página no Twitter, após a apresentação, Rios disse estar muito feliz. “To muito feliz mesmo. A equipe é f** e me ajuda muito. Tenho orgulho de tá no CQC”. Mas tal admiração do humorista pelo programa não é de sempre.

Em vídeo apresentado por Tas de “Com a Palavra, Ronald Rios”, programa do humorista na internet, Ronald diz que prefere ter “fimose do que assistir CQC”. E também opina: “se eu quero dar boas risadas assisto Pânico, se quero saber sobre a política no Brasil, leio jornal”.

Ronald já foi apresentador e roteirista da MixTV  e teve passagens pela rádio Jovem Pan além dos canais Multishow e  MTV.  Começou a fazer vídeos humorísticos para a internet com Erik Gustavo, seu amigo e sócio na produtora Badalhoca. “Antes de fazer vídeos, eu escrevia em blogs, onde fui treinando meu estilo. Sempre escrevi roteiros de programas. Certa vez mostrei um desses roteiros para o Erik gravar. E eu acabei sendo o protagonista do vídeo”, disse, em entrevista ao UOL em 2010.

O formato da série de vídeos “Com a Palavra, Ronald Rios” é simples e mostra um pouco do humor nonsense de Ronald. Os vídeos estão no canal Badalhoca no YouTube.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: