Yuri e Jonas batem boca na Festa Pop Brasil – Sessão TV.br
8 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

Yuri e Jonas batem boca na Festa Pop Brasil

Jonas troca a música que está rolando durante a Festa Pop Brasil, quando Yuri se aproxima dele, que está com Monique, e grita com o casal: “Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!”. “Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?”, o gaúcho tenta argumentar. “É brincadeira, velho”, Monique tenta contemporizar.

“Por que você (Jonas) mudou o som? Quando você está curtindo o som, eu não mudo. Eu converso contigo”, insiste o Líder. “Isso aqui é da casa (BBB) e não seu”, esclarece Jonas.

“Nós somos uma comunidade aqui na qual nós temos que conversar”, concorda o goiano. “Ele (Jonas) trocou a música de brincadeira”, interfere Monique.

“Você só bate nos seus alunos, rapaz”, Jonas debocha no momento em que Yuri avança na direção dele. “Se eu quiser te bater, eu quebro este teu narizinho operado aí”, desafia o lutador, em tom sarcástico. “Nessas horas é que a gente vê quem é brother”, diz o gaúcho.

Yuri grita com Monique dizendo que a sister agora assumiu pertencer ao Lado Praia. “Que é isso, Yuri? Tá me xingando, me chamando de Praia?”, questiona a estudante de Administração.

“Tá achando bom, né? Me colocou contra a minha amiga e está gostando, né?”, o goiano acusa Jonas e, mais uma vez, levanta a voz para o modelo: “Beleza, não leva ninguém para nenhum lugar!”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: