“BBB 12” – Jonas é o anjo; Monique e Renato ficam com o “monstro” – Sessão TV.br
2 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

“BBB 12” – Jonas é o anjo; Monique e Renato ficam com o “monstro”

Foto: reprodução/TV Globo

 

Jonas é o novo Anjo do “Big Brother Brasil 12”.

A prova consistia em um jogo de golfe. Quem completasse o percurso com o menor número de tacadas seria o vencedor.

Kelly foi a primeira a seguir o percurso. Com um taco de madeira, a sister empurrou a bola pelo percurso, tentando fugir dos obstáculos. Logo em seguida, foi a vez de João Carvalho. Ele acabou se atrapalhando ao tentar passar a bola por um buraco e lamentou.

Depois, foi a vez de Monique. A sister deu 20 tacadas até acertar a bola no buraco. Na sequência veio Fael, que completou o percurso com 13 tacadas.

Fabiana foi a próxima, que errou logo de cara, jogando a bola para fora do campo. A sister voltou para o início e após 15 tacadas concluiu o percurso.

Renata entrou logo em seguida e começou bem. Porém, ela acabou se atrapalhando no final do percurso e deu várias tacadas curtas até acertar a bola no buraco.

O último foi Jonas. Para vencer a prova, ele fez a bola correr, economizando tacadas. A estratégia deu certo e ele completou o jogo com 12 tacadas, garantindo o colar do Anjo.

Monstro

A primeira função de Jonas foi escolher duas pessoas para o Castigo do Monstro.

Os participantes devem espremer uvas no tacho até domingo, sempre que um sinal tocar.

Jonas pegou os colares do Monstro e disse para Monique: “Se não for agora, não vai ser nunca”. Em seguida, ele olha para Renata e diz: “Renata tem cara de esmagadora de uvas”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: