“Agora na Band temos verba e estrutura decentes”, diz criador do “Pânico” – Sessão TV.br
2 mar, 2012

Posted by | 0 Comments

“Agora na Band temos verba e estrutura decentes”, diz criador do “Pânico”

 

Após a Rede TV! se pronunciar sobre a saída do “Pânico” da emissora dizendo que a qualidade do mesmo estava em baixa e o custo era muito alto de produção, foi a vez do criador da turma se pronunciar.

Em conversa com o jornalista Ricardo Feltrin, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha (foto), explicou como foi a negociação com a Band: “Nunca houve negociação prévia do ’Pânico’ com a Band. Tudo foi fechado em apenas 24 horas. A verdade é que nunca pensamos em deixar a RedeTV! Só que, quando a situação (financeira) da emissora atingiu a todo mundo, não tivemos outra coisa a fazer, a não ser mudar. Fui à Band e perguntei ao Johnny (Saad, presidente): ’Quer o Pânico?” Ele disse: ’Quero’. E acabou. Não teve negociação alguma além dessa”.

Tutinha ainda demonstrou respeito ao presidente da RedeTV!: “A gente tem o maior respeito pelo Amilcare. Como empresário, eu entendo e respeito as dificuldades que ele está tendo, não é fácil”. Entretanto, também alfinetou as recentes declarações do executivo: “Acho no mínimo estranho dizer que o ’Pânico’ recebeu atenção demais ou que não era tão importante”.

E continuou: “Como você pode dizer que um programa é superestimado quando ele é por quase dez anos a sua maior audiência? E a reprise (sempre às sextas), a segunda maior audiência? Isso não, né?”.

Animado com a Band, ele finaliza: “Agora temos verba e estrutura decentes. Johnny disponibilizou para nossa estreia toda a Band. Vamos fazer um ótimo programa”.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: