Eliana Tranchesi, dona da Daslu, não resiste ao câncer e morre em São Paulo – Sessão TV.br
24 fev, 2012

Posted by | 0 Comments

Eliana Tranchesi, dona da Daslu, não resiste ao câncer e morre em São Paulo

 

A empresária Eliana Tranchesi, 56 anos, faleceu no início da madrugada desta sexta-feira (24) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital Albert Einstein.

Eliana estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde travava uma longa batalha contra um câncer, desde 2006. Ela comandou por anos a Daslu, ícone do consumo do País, fundada por sua mãe Lucia Piva, há 53 anos.

O velório da empresária acontece no hospital até às 14h desta sexta-feira. O enterro será no início da tarde, no cemitério do Morumbi, em São Paulo.

A empresária foi casada com o médico Bernardino Tranchesi, com quem teve três filhos: Bernardino, Luciana e Marcela Tranchesi.

Repercussão

No Twitter admiradores da Daslu lamentaram a morte de Eliana. Os nomes “Daslu” e “Eliana Tranchesi” já estavam entre os mais comentados na rede de microblog momentos depois do anúncio do falecimento da empresária.

Prisão

Eliana Tranchesi se envolveu em um escândalo que culminou em sua prisão após denúncias de sonegação fiscal, em julho de 2005. Ela foi liberada logo após prestar depoimento.

Três anos depois, em meados de março de 2009, ela foi presa novamente em sua casa durante uma operação da Polícia Federal, que buscava indícios de crimes por formação de quadrilha envolvendo os sócios da loja Daslu. Um dia depois da sua prisão, a defesa da empresária conseguiu um habeas corpus e Tranchesi foi libertada.

 

Fonte: Natelinha

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: