Globo realiza festa de lançamento de “Amor Eterno Amor”, a nova novela das seis – Sessão TV.br
15 fev, 2012

Posted by | 0 Comments

Globo realiza festa de lançamento de “Amor Eterno Amor”, a nova novela das seis

Gabriel Braga Nunes, Leticia Persiles são os protagonistas da trama; Carmo Dalla Vecchia é o vilão da trama

 

Na noite desta terça-feira (14), aconteceu no Rio de Janeiro a coletiva de lançamento da nova novela das seis da Globo, “Amor Eterno Amor”.

Para remeter elenco e equipe de direção e produção ao universo da novela de Elizabeth Jhin, a emissora utilizou o espaço Gávea 150 e o transformou em um ambiente rústico. O local foi cenografado com peças e móveis de madeira de demolição numa alusão à Ilha de Marajó – região onde a novela gravou os 18 primeiros capítulos -, enquanto palmeiras e folhagens pontuaram seu verde tropical.

O evento começou com a exibição do clipe da novela, o qual apresentou as primeiras imagens da novela gravadas em Alter-do-Chão, Soure e Belém, no Pará, e também em Carrancas, interior de Minas Gerais.

“Depois de ver o resultado do clipe, reafirmo que o Rogério Gomes, o diretor de núcleo, traduz o meu texto como ninguém. Estou encantada com as cenas, ele conseguiu deixar a história ainda mais bonita. As pessoas sentem necessidade de sair um pouco do mundo material e transcender o mundo em que vivem. Com essa novela, procuramos passar uma mensagem de amor e esperança para quem assiste, uma oportunidade de pensar no ser humano além dele mesmo”, comentou Elizabeth Jhin, autora da novela.

Feliz também com a parceria, Gomes era só elogios à autora: “É incrível a oportunidade de trabalhar com a Elizabeth (Jhin). Ela me dá uma liberdade de criação e juntos conseguimos levar nossas ideias para o ar”.

 

 

Cássia Kiss Magro viverá a vilã Melissa e mudará de visual na trama - Foto: divulgação/TV Globo

 

O clipe não só arrancou aplausos dos convidados, como empolgou o elenco. “Essa novela tem todos os ingredientes para ser um sucesso. É uma história bonita e envolvente”, disse o protagonista Gabriel Braga Nunes.

Já a atriz Ana Lúcia Torre passou uma mensagem de esperança para as mães que sofrem com a perda de um filho. “Verbena tem a força de não desistir jamais do filho. Ela nunca perdeu a esperança de rever Rodrigo e lutou por isso até o final dos seus dias”.

Em defesa de seu vilão, Carmo Dalla Vecchia declarou: “Acredito que tenha algo encantador no papel. O Fernando não é só um vilão, o amor que ele sente por Miriam é sincero. Todas as maldades que ele cometerá são decorrentes da possessividade que esse sentimento trouxe para a vida dele”.

A mocinha Letícia Persiles, que foi revelada na série “Capitu”, falou sobre sua primeira protagonista: “Tenho me preparado muito para esse papel. Tudo é novidade para mim. Estou ansiosa para ver o resultado. Assim como Miriam, minhas escolhas são feitas pelo coração, o que temos de parecido é o amor pela vida”.

“Amor Eterno Amor” estreia no dia 5 de março, substituindo “A Vida da Gente”.

 

Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: