Mariah Carey e outros artistas internacionais lamentam a morte de Whitney Houston – Sessão TV.br
12 fev, 2012

Posted by | 0 Comments

Mariah Carey e outros artistas internacionais lamentam a morte de Whitney Houston

 

Assim que a notícia de morte de Whitney Houston foi confirmada vários artistas da música se manifestaram em seus perfis nas redes sociais sobre a triste notícia.

 

A cantora Mariah Carey foi uma das primeiras a falar sobre Whitney e está com uma foto em seu perfil ao lado da amiga e cantora:

 

“Estou arrasada e chorando a morte chocante de minha amiga, a incomparável Whitney Houston. Ofereço minhas condolências à família de Whitney e aos milhões de fãs dela pelo mundo. Ela nunca será esquecida como uma das grandes vozes que já estiveram na Terra”, diz Mariah no twitter.

 

Outra grande voz do R&B, Aretha Franklin, também deixou suas palavras no microblog: “Não consigo falar sobre isso agora. É tão terrível e inacreditável. Não conseguia acreditar no que eu estava lendo na tela da TV”, disse Aretha Franlkin, madrinha da cantora, no Twitter.

 

Christina Aguilera, Rihanna, Rick Martin também deixaram seus pesares:

 

– “Perdemos outra lenda. Mando amor e orações para a família de Whitney. Ela fará falta”, disse Christina Aguillera

– “Estou sem palavras! Só lágrimas #DearWhitney”, escreveu Rihanna no Twitter

– “RIP Whitney Houston. Estou mandando todo o meu amor e minhas mais profundas condolências para sua família e amigos. Voa Whitney, voa”, escreveu Ricky Martin

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: