Cerimônia do Grammy homenageará Whitney Houston em premiação deste domingo (12) – Sessão TV.br
12 fev, 2012

Posted by | 0 Comments

Cerimônia do Grammy homenageará Whitney Houston em premiação deste domingo (12)

Whitneu Houston em apresentação no Grammy 2011

 

A Academia da Gravação dos Estados Unidos, entidade responsável pelo Grammy, anunciou neste domingo (12) que fará uma homenagem especial a Whitney Houston na 54ª edição do prêmio.

A cantora Jennifer Hudson foi convocada para prestar a homenagem na cerimônia, que será realizada em Los Angeles (EUA), neste domingo (12).

Whitney Houston, que ganhou seis Grammys durante sua carreira, morreu neste sábado (11) aos 48 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas se sabe que ela foi encontrada morta por um integrante da sua equipe em uma banheira de uma suíte no 4º andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

“Uma luz foi esmaecida da nossa comunidade musical hoje, e nós estendemos nossas mais profundas condolências à família, amigos, fãs de Whitney e todos os que foram tocados por sua bela voz”, disse Neil Portnow, presidente da Academia.

“Não vai ser uma homenagem completa porque é muito cedo. Mas será algo em respeito à memória de Whitney”, disse Ken Ehrlich, produtor-executivo do Grammy, em entrevista ao canal CNN. “Tem algumas mudanças que queremos fazer na programação para deixar a cerimônia um pouco mais apropriada”, completou.

A artista estava hospedada no hotel para se apresentar em uma premiação de sábado (11) em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade. A morte da cantora aconteceu no dia anterior à premiação do Grammy de 2012. Logo após o anúncio, artistas homenagearam a cantora nas redes sociais.

 

Whitney chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília deste domingo (12).

O tenente da polícia Mark Rosen disse em pronunciamento que “não havia sinais evidentes de intenção criminal” no local da morte. O hotel continua funcionando normalmente, apesar do ocorrido.

 

Fonte: G1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: