“Corações Feridos” – Amanda volta atrás e decide ir para fazenda com Eduardo – Sessão TV.br
7 fev, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Amanda volta atrás e decide ir para fazenda com Eduardo

Foto: reprodução/SBT

 

Regina ouve Michel no consultório com outra mulher. A paciente sai do consultório e Regina pergunta a Michel se ela está sendo traída. Amanda conta a todos que não vai mais haver casamento, pois ela terminou o noivado com Eduardo.

Amanda está em prantos no quarto.

Olavo tenta acalmá-la, mas ela pede para o tio deixá-la só. Lucy pede para Vera parar de implicar com Amanda. Aline diz para Vitor que o caminho está livre para ele. Vitor diz a Aline que no fundo ela gostaria de ser como Amanda. Ele vai ao quarto de Amanda dizer que ela fez bem em se decidir pela carreira de atriz.

Amanda o enxota de seu quarto. Durante o café da manhã, Amanda vê foto de Dr. Nicholas no jornal, que informa sobre o enterro do médico.

Amanda o reconhece e mostra para Aline, que fica extremamente desconcertada. Vitor diz para Yuri que as coisas estão a seu favor, pois Amanda não vai se casar. A nova funcionária, Glória, ajudante de Tita, chega à mansão Varela. Aline vai a uma locadora de automóvel.

Maquiavélica, ela pede informações sobre os carros. Janaina pergunta de Luciano a Maria e Vivi. Maria conta que Luciano está feliz por conta do encontro que teve.

Janaina fica sem graça. Durante o ensaio, Amanda fica confusa e deixa o set de filmagens. Regina conta a Dante que tem certeza de que é traída por Michel. Dante confirma. Amanda vai ao encontro de Eduardo e afirma que está decidida a ir para a fazenda com ele. Vera diz a Lucy que é capaz de fazer qualquer coisa para ver Vitor e Aline casados.

Aline vai ao restaurante e ao deixar sua bolsa sobre a cadeira, Flávio a pega e sai. Vitor vai ao escritório do pai e diz que precisa do consentimento dele para conquistar Amanda. Aline pergunta ao garçom onde está sua bolsa, ela diz que foi roubada.

Amanda e Eduardo vão ao banco Varela dizer a Olavo que decidiram se casar, pois Amanda quer ir morar na fazenda.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: