“Corações Feridos” – Aline briga com Flávio ao descobrir que acharam o corpo do médico – Sessão TV.br
6 fev, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Aline briga com Flávio ao descobrir que acharam o corpo do médico

Foto: divulgação/SBT

 

Aline briga com Flávio, pois acharam o corpo do Dr. Nicholas. Amanda afirma a Eduardo que sua carreira é muito importante. Eduardo tenta convencê-la de que amor à distância não dá certo.

Ele diz que não quer que o amor que um sente pelo outro seja trocado por filmes e novelas.

Aline aconselha Flávio a sumir por um tempo. Eduardo pede para Amanda esquecer a carreira de atriz e ir com ele para a fazenda. Amanda vai conversar com Olavo e conta a imposição de Eduardo. Olavo não gosta do que ouve e diz a Amanda que ela e Eduardo mal se conhecem.

Vera e Lucy têm uma discussão sobre Vitor. Vera quer que o filho se case com Aline. Decepcionada, Amanda conta a Vera e Lucy que Eduardo quer que ela vá morar na fazenda.

Vera aconselha Amanda a deixar a carreira de atriz, pois ela não pode perder um bom partido. Flávio vai ao desmanche e pede guarida a Roni, que promete ajudá-lo. Por telefone, Aline e Flávio marcam um encontro. Olavo vai tirar satisfação com Eduardo sobre a história de Amanda ir para a fazenda. Olavo faz ameaças a Eduardo e diz para ele cuidar bem de Amanda. Para deixar Janaina enciumada, Luciano diz que vai encotrar um moça no vilarejo.

Flávio conta a Aline que Roni pediu dinheiro para ajudá-lo. Aline brada que ninguém pode mexer no dinheiro que está guardado no banco.

Flávio revela a Aline que contou a Roni que matou Dr. Nicholas. Aline fica furiosa e o chama de burro. Flávio alerta Aline que Roni é da “pesada”. Amanda fala a Eduardo que não pode abandonar o seu sonho de ser atriz.

Emocionada, ela diz que não pode se casar e devolve o anel de noivado a Eduardo.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: