“BBB 12” – João Carvalho detém o poder do ‘não’ desta semana – Sessão TV.br
31 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

“BBB 12” – João Carvalho detém o poder do ‘não’ desta semana

 

Antes de a brincadeira começar, Pedro Bial explicou aos brothers como seria a dinâmica das duas urnas que eles tinham à disposição: “Duas urnas: de uma delas sairá a carinha de quem vai fazer a pergunta. Da outra, sai a careta de quem vai responder. Depois, o grupo tem que votar, com as plaquinhas. Cada um com a placa verde e uma vermelha. A plaquinha verde sinaliza que a resposta foi considerada sincera e a vermelha reprova a resposta não sincera. Empate entre as placas verdes e vermelhas significa aprovação. É o jogo da verdade básico. Atenção: só vale pergunta sobre a única vida que nos interessa, a vida aí no confinamento”.

A Líder Laisa sorteou Yuri para fazer a primeira pergunta, e o brother precisou fazer uma pergunta para Ronaldo. O vendedor teve sua resposta considerada sincera. Assim seguiu a brincadeira. Apenas a resposta de Laisa a uma pergunta de Kelly não foi considerada sincera pela maioria, e a gaúcha foi eliminada da prova.

Com dez brothers sendo considerados sinceros pela maioria – os emparedados Fael e Mayara não participaram – houve a segunda etapa de desempate, que deu a vitória a João Carvalho.

Para desempatar o jogo da verdade, Laisa pega, na despensa, uma outra urna com bolinhas numeradas de 1 a 11. Quem tirar o maior número ganha o poder do “não”.

Sortudo, João Carvalho pega a bolinha com o número 11 e tem o poder de tirar duas pessoas da próxima Prova do Líder.

 

Fonte: site oficial “BBB 12”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: