Domingo: SBT e Record travam disputa acirrada pela preferência do telespectador – Sessão TV.br
30 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

Domingo: SBT e Record travam disputa acirrada pela preferência do telespectador

 
Depois de ter fechado o domingo passado com altos índices de audiência e com folga sobre o SBT em todos os horários, a Record viu sua margem sobre a emissora de Silvio Santos cair nesta semana.
 
Logo pela manhã, o “Record Kids” empatou na vice liderança com o SBT. Ambas atrações tiveram 5 pontos de média, porém com leve vantagem decimal a favor da Record. 
 
Já mais tarde, o “Domingo Legal” teve 6 pontos de média e ocupou a vice-liderança empatado com a principal concorrente, que só se saiu melhor quando se consideram as casas decimais. A mesma situação foi vista no “Tudo é Possível”, que também marcou 6 pontos contra 6 do SBT mas que levou a melhor nos décimos.
 
A vantagem da Record sobre o SBT aumentou quando “Eliana” e o “Programa do Gugu” entraram no ar. Eliana fez 6,5 pontos de média contra 9 da Record. Já Gugu venceu sua antiga emissora por um placar de 10 pontos a 7,5.
 
Após este período, a Record voltou a disputar ponto a ponto com o SBT. O “Domingo Espetacular”, por exemplo, empatou na vice-liderança com o canal de Silvio Santos por um placar de 11 a 11, mas, como em outros casos, superior ao rival nos décimos.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 
Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: