Resumo das novelas da Record nesta segunda-feira (30) – Sessão TV.br
29 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

Resumo das novelas da Record nesta segunda-feira (30)

Confira o que acontece nas novelas da Record nesta segunda-feira (30):

 

 

Rebelde – 19h30

Becky fala para Vicente que voltou por sua causa

 

Pedro confessa a Alice que há um problema envolvendo Beth e Franco, mas se recusa a dar mais informações. Alice diz a Pedro que sabe que o pijama de Pilar foi colocado no armário do namorado para provocar uma briga entre eles. Carla fala para Tomás que decidiu se aceitar como é, deixando o rapaz intrigado. Binho dá em cima de Alice.

Becky fala para Vicente que voltou por sua causa, mas ele fica sem saber como reagir. Artur fica com ciúmes do sucesso da apresentação de Cris. Marcelo conta para Débora que Becky voltou. Becky fica abalada ao saber de Vicente e Cris. Márcia fica com ciúmes de Téo com Juju e Luisa. Téo diz que ela tem que aprender a controlar seu ciúme ou o namoro não dará certo.

Becky aparece de surpresa na apresentação de Cris no restaurante. Binho diz a Roberta que ela virou passado. Diego escuta uma conversa entre Roberta e Binho. Tomás acha estranho Diego viajar com Pilar. Cris provoca Becky em sua apresentação. Roberta confessa a Alice que está com saudades de Diego.

Alice diz a amiga que não será fácil esquecer o que ela fez. Artur propõe a Cris um desafio de humor. Diego insiste com Pilar que eles viajem o quanto antes. Roberta chega a tempo de ver os dois juntos.

Márcia fica irritada ao ver Juju e Luisa se oferecendo para Téo. Pilar aconselha Márcia a ficar amiga delas para conhecer a sua real intenção. Márcia se faz de simpática e se oferece para dar aula para Juju e Luisa, deixando Téo surpreso.

Alice tenta fazer Roberta enxergar que Diego e Pilar estão próximos demais, mas a rebelde insiste que é só amizade. Pingo diz a Cilene que provará ser mais engraçado que Artur e Cris. Roberta diz a Pilar que irá ficar fora do caminho dela e Diego.

Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem. Carlos conta para Rita que Cleber levou Francisco e ela chora. Marcolino teme pela vida de Patrícia e Miguel e é consolado por Carlos. Patrícia entra em cirurgia.

 

 

Vidas em Jogo – 22h15

Patrícia percebe que sua bolsa estourou

 

Rita escuta a conversa entre Patrícia e Edmundo e descobre que Francisco se entregará para salvar Marcolino. Desesperada, Rita argumenta que eles devem chamar a polícia e liga para Patrícia. A filha de Regina garante que assim que chegar ao local combinado para a troca avisará os policiais.

Cleber ameaça matar Francisco se Marcolino não deixar seu esconderijo. O ex-policial desiste de procurar o menino e vê o carro de Francisco se aproximando. Nervoso, Marcolino sai do galpão e reconhece o carro do irmão sob a mira da arma de Cleber. Ele grita e pede que o seqüestrador não mate o irmão, ao mesmo tempo em que Francisco o manda fugir.

Cleber atira a centímetros do pé de Marcolino e pede para ele se aproximar, apontando uma arma para sua cabeça. Francisco diz que cumpriu a sua parte no trato e implora para que ele solte seu irmão. Cleber ordena que Marcolino vá para o carro de Francisco. Patrícia decide agir sozinha e avança a toda velocidade com o carro.

Enquanto Francisco e Cleber lutam pela arma, Patrícia se afasta com Marcolino para protegê-lo. Francisco, vulnerável, fala para Cleber matá-lo de uma vez. Carlos se aproxima e aponta a arma para o ex-policial, que ameaça matar Francisco. Cleber tenta abalar Carlos e afirma que ele foi visto com uma barra de ferro pouco antes da morte de Ivan. Francisco questiona o ex-parceiro de Cleber, que garante não ser culpado.

Cleber o pressiona, dizendo que se ele morrer, Francisco vai junto. Patrícia chama a polícia. Carlos coloca a arma no chão e Cleber manda Francisco se algemar. O milionário é agredido e colocado inconsciente dentro do carro.

Cleber atira nos pneus dos carros de Carlos e Francisco e se afasta. Ao ver que Cleber está indo embora com Francisco, Patrícia sente contrações. Os policiais chegam, mas o bandido já fugiu.

As dores de Patrícia aumentam e ela percebe que sua bolsa estourou. Ela fica desesperada com a possibilidade de Miguel nascer prematuro. Carlos e Marcolino seguem a ambulância com o carro de Patrícia. Regina tem um pressentimento ruim em relação a Patrícia. A empresária fala com Rita ao telefone e exige saber o que aconteceu com sua filha.

Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem. Carlos conta para Rita que Cleber levou Francisco e ela chora. Marcolino teme pela vida de Patrícia e Miguel e é consolado por Carlos. Patrícia entra em cirurgia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: