“Corações Feridos” – Aline consegue enganar Vitor que conta ao pai que Amanda fez um aborto – Sessão TV.br
29 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Aline consegue enganar Vitor que conta ao pai que Amanda fez um aborto

 

 

Aline diz a Vitor que já ouviu Amanda falando ao telefone com Rodrigo Sotelli. Ela afirma que não quer o mal de Amanda. Luciano fala a Maria que teme perder Janaina para Eliseu. Maria aconselha Luciano a tratar Janaina com indiferença. Regina conta a Dante que Michel bebe somente a noite. Dante a convida para jantar.

Olavo flagra Vitor chorando. Vitor diz ao pai que Amanda não é quem parece ser. Aline conta a Flávio que vai se encontrar com o ginecologista. Vitor entrega cartão do médico que fez o aborto em Amanda para Olavo. Vitor e Olavo tentam entrar em contato com o médico, mas ele não atende o telefone.

Amanda e Eduardo se encontram em restaurante. Aline também encontra Dr. Nicholas no mesmo restaurante. Ela se identifica como Amanda. Aline se passa por Amanda e pede para o médico confirmar o aborto que ela fez a seu noivo. Vera percebe a preocupação de Olavo, que não quer dizer o que se passa. Ao ir ao toalete, Amanda encontra Aline com o médico. Amanda se apresenta para o médico como prima de Aline. Aline fica sem graça. Dr. Nicholas acusa Aline de ser mentirosa.

O médico desconfia de que algo está errado. Eduardo revela sua paixão a Amanda.

Aline tenta subornar o médico, que ameaça contar toda a verdade. Flávio dá um golpe na cabeça do médido, que cai desmaiado. Aline pega o celular do médico e diz para Flávio ligar para Vitor e confirmar o aborto de Amanda. Ao falar com o suposto médico, Vitor fica transtornado. Estarrecido, ele confirma o número do celular do médico com a recepcionista do consultório. Olavo revela a Vitor que teve uma conversa com Amanda e ela garantiu que não tem segredos.

Vitor conta ao pai que confirmou o aborto de Amanda com o próprio médico.

Michel chega bêbado à casa de Dante e faz um escândalo. Vitor encontra Eduardo e revela que Amanda foi namorada de Rodrigo Sotelli e também que já fez um aborto.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: