“Chocolate com Pimenta” substitui “Mulheres de Areia” no “Vale a Pena Ver de Novo” – Sessão TV.br
26 jan, 2012

Posted by | 3 Comments

“Chocolate com Pimenta” substitui “Mulheres de Areia” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Danilo (Murilo Benício) e Ana (Mariana Ximenez) são os protagonistas de "Chocolate com Pimenta"

 

A Globo bateu o martelo e já decidiu a reprise que sucederá “Mulheres de Areia” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Trata-se de “Chocolate com Pimenta”, de Walcyr Carrasco, produzida e exibida entre 2003 e 2004.

A previsão da reestreia de “Chocolate com Pimenta” é para a primeira quinzena de março. Esta será a sua segunda reapresentação. A primeira foi em 2006, em uma versão com 135 capítulos, quase 80 a menos que na versão original. O retorno da novela teve bons índices na época, sempre oscilando na casa dos 20 pontos.

A volta de “Chocolate com Pimenta” foi uma decisão alternativa da Globo. A ideia inicial era trazer de volta “Páginas da Vida”, de Manoel Carlos, exibida em 2006. O Ministério da Justiça, pela segunda vez, barrou a reprise.

 

Fonte: Natelinha

  1. amei a ideia de re-reprisar chocolate com pimenta vou assistir toda tarde e rever denovo as palhaçadas de jezebel de marcia e barbara
  2. Não vejo a hora de chegar dia 12 de Março para poder rever Chocolate com Pimenta nas tardes da Globo ! Vou amar reviver as emoções dessa trama ! Faltam apenas 45 dias ! Amanhã , 44 , depois de amanhã , 43 , depois 42 , 41 , 40….
  3. E outra estou saturado de toda hora uma novela desse senhor volta, não da tempo esquecer.

    A Globo tinha Um Anjo Caiu do Céu que fez sucesso no início dos anos 2000 e não enfrentaria problemas com a justiça, a emissora tem é preguiça de buscar um produto melhor pro público.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: