Filhos da cantora Vanusa se revoltam com produção do programa “Muito +” de Adriane Galisteu – Sessão TV.br
25 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

Filhos da cantora Vanusa se revoltam com produção do programa “Muito +” de Adriane Galisteu

Vanusa com os filhos Aretha Marcos e Rafael Vanucci

 

Internada há cerca de dois meses numa clinica de reabilitação no interior de São Paulo, depois de uma série de episódios desagradáveis que a levaram a pensar em abandonar a carreira, a cantora Vanusa foi vítima esta semana de um ataque à sua privacidade.

Segundo dois filhos dela, uma equipe do programa “Muito +”, comandado por Adriane Galisteu, tentou entrar na clínica. Aretha Marcos e Rafael Vanucci descreveram em detalhes a ação, que a Band se recusa a comentar.

Vanusa está sendo submetida a um tratamento de desintoxicação, com duração prevista de seis meses. Segundo pessoas que estiveram com ela, a resposta da cantora está sendo muito boa.

Em seu perfil no Facebook, Aretha escreveu:

“Uma equipe do programa da Adriane Galisteu na Band foi até a porta da clinica de reabilitação aonde ela está e USANDO o nome do Rafael Vannucci e o meu, disseram ter autorização de …nós dois para realizar uma entrevista com ela. E entraram e entrevistaram pessoas e médicos.

Resultado… minha mãe teve uma crise nervosa está novamente sob medicamentos por acreditar que nós teríamos feito isso. Eu mandei uma mensagem cordial para Adriane pelo Twitter, mas falei sobre minha indignação. Recebi uma ligação do diretor do programa que ouviu uns gritos pela sua forma de falar comigo, mas pediu desculpas em nome de todos. Porém não vai mandar o funcionário embora, porque ele está aprendendo.”

Já Rafael recorreu ao Twitter para expressar sua revolta. Escreveu:

“Acabei de receber a noticia que minha mãe esta sendo atendida por médicos por causa do programa da @GalisteuOficial!! Que absurdo!! A produção da @GalisteuOficial descobriu a clinica que minha mãe esta internada e foi lá pra tentar gravar com ela!! Falta de respeito!!  Que absurdo isso!! A produtora do programa da @GalisteuOficial disse ao responsável da clinica que eu tinha autorizado a entrevista! Até simulou um telefonema. E agora vai ficar tudo tranquilo!! Minha mãe sendo atendida pelos médicos por causa disso!! E nada vai acontecer!! Isso é Brasil!! A produção da @GalisteuOficial ainda falou pro responsável da clinica que faria propaganda da clinica e seria bom pra eles! Mídia! Minha mãe foi medicada e esta melhor depois desse absurdo de hoje!!”

 

Fonte: blog Mauricio Stycer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: