“Corações Feridos” – Eduardo promete vingar a morte do irmão – Sessão TV.br
18 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Eduardo promete vingar a morte do irmão

 

Vitor fala a Aline que ela e Amanda brigam demais. Aline tenta convencer Vitor de que Amanda é uma convencida e é também uma pessoa fria. Eduardo pergunta a Janaina se ela sabe algo sobre a namorada de Rodrigo. Ele pede para Janaina procurar cartas ou fotos da moça na casa. Amanda fala aos amigos que não vão poder apresentar a peça na festa de Vitor.

Vera chega na sala de estar e começa a implicar com todos. Dante questiona Eduardo se ele já parou para pensar que herdou as terras. Vera diz que não quer os amigos de Amanda em sua casa. Vitor se revolta contra a mãe e diz que ela trata Amanda como uma adolescente. Eduardo vai à casa de Michel e pergunta ao médico sobre o empréstimo que Rodrigo fez.

Michel conta que era sócio de Rodrigo e que os dois fizeram um empréstimo na quantia de R$ 2,4 milhões para recuperar a fazenda e retomar a plantação de café. Amanda afirma a Vitor que incomoda Vera por não aceitar as regras impostas por ela. Os dois vão à fazenda para cavalgar.

Vitor revela a Amanda que não quer seguir os passos de seu pai, quer fazer algo diferente. Ele confessa que nunca conheceu uma mulher tão especial quanto ela. Vera diz para Olavo que pensa em casar Vitor e Aline, pois a fortuna ficaria em família. Olavo pergunta a Vera se ela se sente culpada pela morte dos pais de Aline. Amanda e Vitor relembram os momentos que passaram juntos na infância. Vera diz para Aline que Vitor e Amanda saíram juntos.

Vitor afirma a Amanda que não consegue tirá-la da cabeça desde que chegou da Europa. Ele a beija. No enterro de Rodrigo, Eduardo promete continuar o sonho do irmão e também vingar sua morte.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: