“Corações Feridos” – Eduardo encontra carta que Aline escreveu para Rodrigo – Sessão TV.br
17 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

“Corações Feridos” – Eduardo encontra carta que Aline escreveu para Rodrigo

 

Vitor fala que Amanda se tornou uma mulher linda. Aline fica sem graça. Eduardo fica desesperado para ajudar o irmão. Aline entra no quarto de Amanda, que diz que fará uma surpresa na festa de Vitor: apresentar uma peça de teatro. Eduardo se sente culpado por não ter chegado antes e salvar o irmão.

Dante conta a Eduardo que Rodrigo ficou muito abalado depois de ter lido uma carta. Vitor pergunta a Aline se Amanda tem namorado. Aline fala para Vera que Vitor está “babando” por Amanda. Amanda ensaia com o seu grupo a peça que irá apresentar na festa de Vitor. Aline pede a ajuda de Flávio para conquistar Vitor.

Flávio faz ameaças a Aline e diz que pode botar o plano dela a perder com apenas uma ligação. Eduardo recebe a notícia de paramédico sobre Rodrigo, ele morreu carborizado. Vera tenta convencer Olavo de que Amanda não tem bom senso. Vitor pergunta a Tita se Amanda tem namorado. Dante convence Eduardo a sair do local do acidente e ir para sua casa. Dante entrega carta e anel que Rodrigo recebeu a Eduardo. Eduardo lê a carta e vê a assinatura A. A. Varela.

Vera briga com Amanda, ela não quer que a sobrinha apresente uma peça na festa de Vitor. Amanda acusa Aline de ter feito fofoca e a chama de falsa. Dante conta a Eduardo que soube que Rodrigo trabalhou no bando Varela. Eduardo diz que tem um amigo que se chama Vitor Almeida Varela.

Na mesa de jantar, Amanda e Aline se alfinetam. Janaina entrega a Eduardo um cordão com pingente que é a letra A . Ela conta que Rodrigo gostava muito do cordão.

 

Fonte: site oficial “Corações Feridos”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: