“BBB 12” – Monique se nega estupro e a fazer exame de corpo delito – Sessão TV.br
17 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

“BBB 12” – Monique se nega estupro e a fazer exame de corpo delito

 

 

Monique Amin, 23, negou ter sido estuprada por Daniel, no “Big Brother Brasil 12”. A informação foi dada pelo delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara), no Rio.

Ela afirmou em depoimento à policia, que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração. Daniel Echaniz, 31 anos, e Monique afirmaram que não existiu sexo entre eles e que as carícias foram consentidas, apesar da ingestão de bebidas alcoólicas.

O delegado ainda informou ainda que Monique não quis fazer exame de corpo de delito e que a polícia fará em objetos coletados no Projac, como calcinha, cueca e roupa de cama.

Entenda o caso

No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa do “BBB 12” e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.

Preocupada com a polêmica, a produção do reality show chamou a sister no confessionário e questionou se ela tinha feito sexo com Daniel. Ela negou, porém depois, em conversa com os colegas, admitiu que não se lembra de tudo que aconteceu após a festa, pois estava bêbada.

O diretor Boninho também descartou que tenha havido estupro, e julgou o caso com “sexo consensual”.

Em conversa com Monique, o modelo também negou que eles tenham transado. Ele disse que apenas se beijaram e deram alguns amassos.

 

Fonte: Natelinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: