Restart: Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show – Sessão TV.br
16 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

Restart: Pe Lanza leva pedrada na cabeça durante show

Durante uma apresentação da Restart em Rio das Ostras, Pe Lanza é atingido na cabeça por uma pedra e leva ponto no ferimento. O cantor e demais integrantes da banda usaram o twitter para tranquilizar os fãs; assista ao vídeo do momento em que o rapaz foi ferido

Os fãs da Restart levaram um susto na noite deste domingo, 15, durante um show da banda em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Após a ausência de Pe Lu (22) devido à problemas de saúde, Pe Lanza (19) foi atingido na cabeça por uma pedra, atirada por um dos espectadores.

Thomas (20), baterista da Restart, usou o perfil oficial de Pe Lanza no twitter para tranquilizar os fãs enquanto o amigo era atendido no hospital. “Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”.

Cerca de 40 minutos depois, o vocalista contou mais alguns detalhes do incidente. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigada pelo carinho!”.
Michele Lanza, irmã do cantor, também usou o twitter para contar o ocorrido. “Pedro levou uma sim amores e sangrou muito, mas ele está bem amores, fiquem calmos! Alguém tentando fazer o mal, mas o bem prevalece!”.

De acordo com relatos dos fãs no microblog, Pe Lanza sangrou muito e teve que trocar de camiseta, além de se recusar a abandonar o show dizendo ‘eu dou meu sangue pelos meus fãs e não vai ser um vacilão que vai acabar com essa noite’.

Melhoras para o Pe Lanza!

Veja abaixo, por volta dos 3min14s, fica registrado o momento em que o vocalista leva a pedrada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: