É hoje! “BBB 12” estreia com duas baixas e passeata dos participantes até o confinamento – Sessão TV.br
10 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

É hoje! “BBB 12” estreia com duas baixas e passeata dos participantes até o confinamento

 

Com duas desistências antes mesmo de o programa começar, a 12ª edição do “Big Brother Brasil” ganhou repercussão fora do comum antes mesmo da estreia, nesta terça-feira (10).

Com apenas 12 integrantes, menor número desde o “BBB2”, em 2002, aumentam as teorias de que novos participantes possam ser anunciados ainda hoje ou no decorrer da edição, expediente recorrente desde o “BBB9”.

Como de costume, o programa mantém o segredo até o último minuto sobre diversos aspectos.

A estrutura da casa, quantidade de quartos e outras mudanças específicas ainda são desconhecidas, até mesmo porque em diversas edições elas denunciavam como seriam feitos arranjos do “elenco” em grupos menores.

Nem mesmo o dia final do programa é certo, mas a previsão é que o “BBB12” dure até o dia 27 de março.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, diretor do “BBB”, não falou com a reportagem do “F5”, mas comemorou a chegada do programa ao décimo ano, de acordo com declarações fornecidas pela assessoria de imprensa da Globo.

“O ‘BBB12’ marca nosso aniversário de uma década –dez anos em que o mundo se transformou. O ‘BBB’ foi um dos principais palcos onde se assistiu a essas mudanças, seus sintomas e reflexos. Há dez anos, os temas e questões morais que afloram no BBB ainda não eram conversa de salão”, disse.

O programa, que será exibido nesta terça, terá a chegada dos participantes após uma carreata pelas ruas do Rio.

Eles serão recebidos por uma plateia de 400 pessoas, da qual 60 assim como os 12 escolhidos, também participaram do processo de seleção para o “BB12”.

A assessoria do programa não soube informar se essas pessoas terão alguma função na chegada, ou se até possam ser selecionadas para entrar na casa, mas no caso do “BBB”, quase nada é impossível ou se tem certeza.

Uma das poucas coisas certa é que a disputa entre os até agora 12 participantes será pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e que diante dos vencedores dos últimos anos, não dá para saber de antemão qual perfil tem mais chance de ser o vencedor.

 

Fonte: F5

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: