“Astros” está de volta na grade do SBT e jurados irão “adotar” candidatos; entenda – Sessão TV.br
7 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

“Astros” está de volta na grade do SBT e jurados irão “adotar” candidatos; entenda

 

O programa “Qual é o Seu Talento?” encerra sua jornada na segunda-feira com a exibição do último episódio da quarta temporada. Em seu lugar entra o “Astros”, atração que foi desenvolvida quando “Ídolos” deixou o SBT e passou a ser exibido na Record.

A grande final de “QST?” será entre Mágica Diny, Mc Byana, Família Holanda, Giulia Soncini, Rayglen Galvis, Gabriela Maldonado, Milena Ohio, The Walkers e Instituto Lohan e o melhor levará R$ 200 mil reais em barras de ouro.

“Astros” já foi classificado como uma versão moderninha dos tradicionais shows de calouros e tem como base a competição entre pessoas talentosas que desejam um espaço no mundo da música. É claro que no processo de seleção sempre aparece quem só quer 5 minutos de fama.

A nova versão chegará com novidades e há quem afirme que o trunfo será uma espécie de “adoção” dos jurados. Eles escolherão alguns candidatos para orientar durante um tempo e transformá-los astros da música. A ideia é fazer com que os jurados tenham maior espaço no programa e não apareçam apenas para avaliar, mas principalmente para passar suas experiências aos mais jovens.

“Astros” estreia no dia 16 de janeiro junto com a nova grade do SBT.

Fonte: José Armando Vanucci

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: