Gisele Bundchen lidera inserções em campanhas de TV e Patrícia Salvador surpreende na vice liderança – Sessão TV.br
2 jan, 2012

Posted by | 0 Comments

Gisele Bundchen lidera inserções em campanhas de TV e Patrícia Salvador surpreende na vice liderança

Nem Neymar, nem Faustão. Quem dominou os breaks comerciais em 2011 foi Gisele Bündchen. A top model foi a personalidade mais vista pelos telespectadores brasileiros na TV aberta, com mais de 3,4 mil inserções como garota-propaganda de empresas como C&A, Sky e Procter & Gamble.

Em segundo lugar aparece a apresentadora do SBT Patricia Salvador, vice-campeã de aparições graças à marca Jequiti, que também garantiu ao cantor Fábio Jr. a terceira posição do ranking. Em quarto lugar vem o ex-jogador de vôlei Giovane, nas ações da Uninove; e na quinta colocação a musa baiana Ivete Sangalo, garota-propaganda de diversas marcas.

 

Luciano Huck, Bruno Mazzeo, Mylena Ciribelli, Paola Oliveira e Celso Portiolli também estão na lista Top Ten. O apresentador Fausto Silva passou perto: ficou na 11a posição, com 1.669 inserções. Já os “queridinhos” da propaganda Wagner Moura e Neymar figuram apenas na 47a e 72a colocação, respectivamente, com 757 e 539 aparições cada.
O levantamento das dez celebridades mais vistas na propaganda na TV aberta foi feito pela empresa Controle da Concorrência, que monitora as inserções do mercado publicitário. A pesquisa analisou os canais abertos Globo, Band, Record, Rede TV e SBT, no período de 1o de janeiro a 30 de novembro, usando o sinal São Paulo SP1 (para a capital paulista), que contempla também net (os comerciais nacionais). Foram utilizados os formatos propaganda e patrocínio, não contemplando chamadas da emissora.

 

Fonte: Meio & Mensagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: