“Amor e Revolução” – Batistelli é torturado pro Fritz no DOPS – Sessão TV.br
29 dez, 2011

Posted by | 0 Comments

“Amor e Revolução” – Batistelli é torturado pro Fritz no DOPS

 

Lobo Guerra dá chance a Telmo, mas ele será monitorado 24 horas por dia. Maria está preocupada com o fato de Batistelli cair. Ela teme que ele seja fortemente torturado.

Maria fala em ir para o Vale da Ribeira onde está Lamarca. José, Nina e Heloisa estão dispostos a partir para o Vale da Ribeira para treinar com Lamarca. Marcela diz a Marina que está um pouco mudada depois da experiência que teve com Mário. Marina fica enciumada e diz para Marcela se decidir. Batistelli é levado para o Dops. Fritz pede para os policiais levarem Batistelli para a sala de tortura.

Lobo Guerra e Filinto recebem telefonema anônimo em que são acusados do assassinato de Aranha. Olivia conta a Miguel que fez o teste de gravidez e o resultado deu positivo. Duarte propõe a Miriam que eles fujam para a Europa. Mônica conta aos guerrilheiros que Feliciana fugiu com todo o dinheiro roubado do cofre. Mônica revela a Maria que Batistelli foi detido pelo Dops.

Maria afirma ao grupo que Batistelli preso é o fim da luta. Feliciana contrata matador para dar fim em Lobo Guerra. Jeová conta a Jandira que Batistelli foi preso. Jandira reflete que o acontecimento pode comprometer a luta no país inteiro.

Dr. Ruy é interrogado pelos policiais do Dops, que perguntam se o médico desconfia quem matou Aranha. Jeová pergunta ao pai se o dossiê contra Lobo Guerra e Filinto está pronto. Coronel Santos revela ao filho que desconfia que os dois são os culpados pelo assassinato de Aranha.

Padre Inácio se despede de padre Bento e parte para o Vaticano. Fritz tortura Batistelli e pergunta ao guerrilheiro onde está o dinheiro que foi roubado do cofre do general Lobo Guerra.

 

Fonte: site oficial “Amor e Revolução”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: