“Se ela dança, eu danço” inicia fase semifinal nesta quarta (07) com muitas atrações – Sessão TV.br
7 dez, 2011

Posted by | 0 Comments

“Se ela dança, eu danço” inicia fase semifinal nesta quarta (07) com muitas atrações

 

Chegou a hora dos 50 candidatos que receberam o “sim” dos jurados tentarem uma vaga para a grande final do “Se Ela Dança, Eu Danço”. Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, a competição vai mudar o destino de dançarinos vindos de todo o país, em uma disputa de resistência, emoção e talento – para dançar como se não houvesse amanhã.

A primeira semifinal do programa está marcada por surpresas e eliminações do começo ao fim. Os jurados pisam no palco para mostrar que quem manda são eles e não há mais brincadeiras: desde episódio apenas os 15 melhores candidatos terão a chance de chegar mais perto do prêmio de 200 mil reais.

E para chegar lá, Renan e Alisson – um vindo de Itajaí (SC) e outro de São Paulo (SP) – terão que provar que nem a distância é capaz de apagar o sincronismo da dupla. Passam pela mesma situação as meninas Pâmella e Maria Glória, desafiadas na primeira fase do programa, prometem voltar com mais força para convencer João Wlamir, Jarbas Homem de Melo e Lola Melnick.

As decisões não serão fáceis. Quem será vencido pelo nervosismo? Quem vai explodir de emoção? Quem será aplaudido até mesmo pelos outros concorrentes? Somente aqueles que aceitarem as regras poderão continuar procurando seu nome na lista de aprovados do programa. Grupos, trios, solos e duplas reunidos para contar uma história inesquecível.

E nem todos concordaram com o baile do ‘Se Ela Dança, Eu Danço’. A marra do break dance dá ritmo a nova fase do programa com o grupo Funkfockers, que bateu de frente com o trio de jurados e pode perder a vaga na grande final. Quem também tenta seguir firma na competição são os argentinos da cia. Tango Journey, os cariocas Geise e Rafa, os pequenos com ritmo de gente grande do Grupo Hip Hop X-style, o sapateador Leonardo Sandoval e tantos outros, aprovados na primeira etapa da competição.

Nesta quarta-feira, o público vai descobrir aqueles que foram “escolhidos pela dança” e vão defender a marca de cada jurado em um desafio nunca visto na TV. O top 15 está imperdível!

 
SE ELA DANÇA, EU DANÇO, nesta quarta, às 20h15.
 
Release SBT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: