Globo Repórter – Aventura pelos céus – Sessão TV.br
17 nov, 2011

Posted by | 0 Comments

Globo Repórter – Aventura pelos céus

O Globo Repórter desta sexta (18) te levará em uma jornada de balão pela mata Atlântica, guiada pelo repórter André Luiz Azevedo. Neste programa especial, serão revelados os segredos da Mata Atlântica.

Globo Repórter

Prepare-se para embarcar em nosso balão em uma aventura de redescobrimento do Brasil. O Globo Repórter desta sexta-feira (18 de novembro) sobrevoará a Mata Atlântica e, como os pássaros da região, verá por cima as copas de árvores de mais de 30 metros. É a estreia do Globo Repórter nos Céus do Brasil, a série que vai explorar os principais biomas brasileiros. E tenha certeza: 500 anos depois de descoberta, a nossa Mata Atlântica ainda surpreende e tem muito para ensinar.

Sérgio Chapelin nas gravações do programa (Foto: Rede Globo)
Sérgio Chapelin nas gravações do programa (Foto: Rede Globo)

Será uma aventura pelo ar, mas também pela terra. O repórter André Luiz Azevedo e o apresentador Sergio Chapelin acompanharão o trabalho de pesquisadores que se dedicam para estudar e descobrir novas espécies. Tudo isso com o apoio de uma tecnologia de ponta: as gravações foram realizadas em alta definição e com lentes especiais capazes de observar os mais impressionantes detalhes dos animais e plantas da região. Além disso, foram usadas gruas gigantes que atingem o topo de árvores enormes, helicópteros e minicâmeras especiais para explorarmos todos os ângulos da floresta.

Será uma jornada de aprendizado. A Mata Atlântica é importantíssima para os brasileiros, e vamos explicar o porquê. Depois do programa, vamos oferecer ainda mais informações no nosso site. Não perca o Globo Repórter nos Céus do Brasil.
Tudo isso você confere no Globo Repórter desta sexta.

O Globo Repórter vai ao ar amanhã, sexta-feira, dia 18/11/11. Assista a chamada para o programa aqui:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: