Walcyr Carrasco declara estar contente com reprise de “Fascinação” no SBT – Sessão TV.br
8 nov, 2011

Posted by | 0 Comments

Walcyr Carrasco declara estar contente com reprise de “Fascinação” no SBT

 

O autor Walcyr Carrasco, hoje Globo, se mostrou bastante estusiasmado com a reprise de sua última novela escrita no SBT.

“Fascinação” substituirá “Cristal” as 15h e traz no elenco nomes com Mariana Ximenez, Regiane Alves (a protagonista) que ganhatam bastante destaque na carreira nos anos seguintes.

Em seu blog, Walcyr declarou: “Estou feliz porque a novela ’Fascinação’, que escrevi há tanto tempo, vai ser reprisada no SBT. (…) Na época eu ousei, talvez tenha ousado mais do que ousaria hoje em dia”, escreveu.

Sobre a trama o novelista declarou: “’Fascinação’ é uma história romântica, bem melodramática. Mas conta a história de uma prostituta na década de 40. A protagonista, interpretada por Regiane Alves, é uma jovem que, seduzida pelo homem que ama, sem alternativa financeira, vai trabalhar num bordel como garçonete. E acaba caindo nas mãos de um malandro que a obriga a se prostituir, fazendo chantagem com o próprio filho da moça”.

O autor ainda disse que a novela pode vista por todos os públicos: “O interessante nessa novela é que apesar do tema, ela é inteiramente inocente. Tudo é insinuado. Não há uma cena excessiva. Pode ser assistida por qualquer idade, pois a trama, que poderia ser forte, é contada de forma leve, sutil. (…) É uma prova de que qualquer tema pode ser tratado em qualquer horário. Depende da forma que se realiza”.

“Era uma novela simples, com atores empenhados. Eu me emocionava a cada capítulo!”, encerrou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: