“Vou fazê-lo do meu jeito” – diz José Padilha sobre refilmagem de “Robocop” – Sessão TV.br
8 nov, 2011

Posted by | 0 Comments

“Vou fazê-lo do meu jeito” – diz José Padilha sobre refilmagem de “Robocop”

 

O diretor José Padilha revelou detalhes de seu próximo projeto, a produção hollywoodiana “RoboCop”. Em entrevista ao site Coming Soon, ele afirmou que seu filme será um complemento à primeira parte da série e confirmou que Wagner Moura não está sendo cotado para o papel principal.

“No primeiro ‘RoboCop’, quando Alex Murphy é baleado, você vê algumas coisas de hospital e logo corta para ele como RoboCop. Meu filme está entre esses dois momentos. Como você cria um RoboCop?”, disse Padilha.

Para ele, o protagonista precisa ser um ator norte-americano para dar mais veracidade ao filme.

O diretor declarou ainda que planeja começar as filmagens no início de 2012 e que vai colocar sua personalidade no longa. “Eles me deram o trabalho, eu vou fazê-lo do meu jeito.”

E, do seu jeito, Padilha promete abordar a história do policial transformado em robô de forma crítica. “O conceito de ”RoboCop’ é brilhante, primeiro porque dá margem a muitas críticas sociais, mas também porque coloca uma questão: quando é que se perde a humanidade?”

“RoboCop – O Policial do Futuro” foi lançado em 1987 com Peter Weller no papel principal. O filme teve duas sequências, lançadas em 1990 e 1993, e rendeu uma série para a TV em 1994.

Padilha foi confirmado como diretor da nova versão em março deste ano.

 

Fonte: Folha.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: