DiCaprio aceita salário 90% menor para protagonizar filme de Clint Eastwood – Sessão TV.br
3 nov, 2011

Posted by | 0 Comments

DiCaprio aceita salário 90% menor para protagonizar filme de Clint Eastwood

Leonardo DiCaprio como J. Edgar

 

Leonardo DiCaprio estava tão interessado em protagonizar J. Edgar, de Clint Eastwood, que trabalhou por um salário 90% menor do que o habitual. Em vez de US$ 20 milhões, como costuma acontecer em outros filmes, desta vez ele recebeu apenas US$ 2 milhões.

A redução foi confirmada pelo próprio diretor, que falou ao site The Hollywood Reporter. “Ele poderia ter ganho um monte de dinheiro fazendo apenas filmes espetaculares com todos os tipos de CGI, mas ele quer variar sua carreira, como eu sempre procurei variar a minha como diretor”, comparou Eastwood.

Além de falar sobre J. Edgar, que estreia no próximo dia 9 nos Estados Unidos e em 27 de janeiro no Brasil e traz DiCaprio como o lendário chefe do FBI, o ator e diretor também confirmou que mantém o projeto de uma nova versão de Nasce Uma Estrela.

O filme, que terá Beyoncé no papel principal, teve sua produção adiada por causa da gravidez da cantora. Mas, de acordo com Eastwood, o trabalho deve começar no próximo verão do hemisfério norte, por volta de junho.

No momento, Leonardo DiCaprio está na Austrália, onde filma O Grande Gatsby, de Baz Luhrmann.

No início de 2012 ele começa a gravar Django Unchained, de Quentin Tarantino.

 

Fonte: site Virgula

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: