Segunda temporada de “A Mulher Invisível” estreia nesta terça (01) na Globo – Sessão TV.br
31 out, 2011

Posted by | 0 Comments

Segunda temporada de “A Mulher Invisível” estreia nesta terça (01) na Globo

 

 

A segunda temporada da série A Mulher Invisível estreia no dia 01/11 e traz oito novas histórias do cotidiano amoroso de Pedro (Selton Mello), Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella). A trama volta à TV ainda mais divertida e com participações especiais como as de José Wilker, Louise Cardoso e Irene Ravache, que interpreta a mãe de Pedro.

Na nova fase do seriado, a personalidade do trio não muda, a novidade é que as histórias não giram mais em torno de Clarisse aceitar a presença da mulher invisível, já que a esposa de Pedro teve um encontro emocionante com Amanda. “Ela só viu a Amanda naquele momento, que era um período de mudança para todos eles. Agora as atitudes da Clarisse em relação à Amanda e ao Pedro mudam. O trio já está estabelecido e as histórias já não têm mais tanto a ver com a aceitação da Amanda”, conta Débora Falabella.

Pedro, Amanda e Clarisse passam por situações inusitadas que os levam a crer que nem mesmo no mundo da fantasia as pessoas são perfeitas. “Acho que a questão central da temporada é que todos temos defeitos e precisamos aprender a conviver com eles. A própria Amanda, que veio para satisfazer uma fantasia do Pedro, não é perfeita e dá muito trabalho. Eu acho que aos 35 anos eu consegui entender que os defeitos fazem parte, que todos temos e que é melhor tê-los porque assim nos igualamos”, diz Luana.

Dos oito episódios, três são dirigidos por Carolina Jabor, dois por Claudio Torres e três por Selton Mello,que dirigiu um dos episódios da primeira temporada. “Atuar e dirigir é uma adrenalina ainda maior, e nesse projeto eu me sinto em casa. Eu não poderia ter uma oportunidade melhor para dirigir para a TV”, diz Selton.

 

Não perca a estreia da série no dia 01/11, logo após Tapas e Beijos!

 

Release Rede Globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: