Celso Portiolli fala sobre carreira e novo contrato com o SBT em entrevista – Sessão TV.br
19 out, 2011

Posted by | 0 Comments

Celso Portiolli fala sobre carreira e novo contrato com o SBT em entrevista

 

Prestes a renovar contrato com o SBT, o apresentador Celso Portiolli concedeu entrevista ao site UOL e disse que o SBT ofereceu um contrato de sociedade mas que não era viável aceitar.

“Eles (SBT) não oferecem 50 a 50 e eu não aceito contrato por tempo indeterminado, porque no primeiro arranca-rabo eu saio fora [risos]. Contrato de sociedade não é rentável, seria uma desvantagem para mim. Eu já tive todos os tipos de contratos com o SBT, renovei muitos com eles já.”

 

Celso ainda falou sobre a oportunidade de apresentar o “Domingo Legal” e sua carreira:

“Veio na hora certa, justamente quando eu decidi dar uma guinada na minha carreira e queria trabalhar. O público estava cobrando. Tanto é que no primeiro dia eu não senti medo nenhum na hora de apresentar o “Domingo Legal”, pois havia muita gente na torcida, desde o cara da portaria até a vice-presidência do SBT. Deus escreve certo por linhas tortas.”

 

“Vivi em uma montanha russa na minha carreira, quando estava bem no ar, no auge, o programa saía sem nenhuma explicação e tudo sumia das minhas mãos. Foi aí que comecei a exercitar minha paciência e sofrer calado. Fiz duas sessões de terapia e depois de ficar muito triste, vi que não posso sofrer pelas atitudes dos outros. A única vez que eu reclamei foi quando vi minha família sofrendo. Hoje eu dou muito valor para tudo o que eu tenho, pois não foi fácil, nada veio de “mão beijada”. Sempre com muita luta, perseverança e sofrimento.”

 

Sobre o relacionamento com SIlvio Santos e o fato de ser cotado como substitudo do dono do SBT:

“Ele manda e eu obedeço [risos]. Ele é muito tranquilo, hoje minha relação com ele é muito boa. O SBT é a melhor emissora para trabalhar, é um ambiente familiar onde todos se conhecem, se gostam e se ajudam. Eu vejo o Silvio [Santos] a cada três anos. Ele é muito gentil.”

 

“Os comentários não incomodaram, mas sim a forma excessiva de como a mídia usou isso. Saía uma foto minha e a legenda era “substituto do Silvio Santos caminha”. Mudaram o meu nome e isso é chato. Essa história de substituição é inviável. O investimento que o SBT fez em mim é para que eu possa fazer um bom trabalho na emissora em qualquer dia e qualquer horário.”

 

Celso está há 17 anos no SBT e se tornou amado pelo público, e para muitos ainda continua sendo o único que poderá um dia substituir, se isso é possível, Silvio Santos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: