Fábio Assunção responde categoricamente à mais uma piada infeliz de Rafinha Bastos – Sessão TV.br
13 out, 2011

Posted by | 0 Comments

Fábio Assunção responde categoricamente à mais uma piada infeliz de Rafinha Bastos

 

Fábio Assunção não gostou muito da piada feita pelo comediante Rafinha Bastos em uma de suas apresentações. Na piada, ao falar sobre uma famosa empresa de telefonia, Rafinha disse que o serviço era utilizado por prostitutas e traficantes e que “não é à toa que tem Fábio Assunção como garoto-propaganda”.

Fábio respondeu ao comentário com educação e preferiu não citar nomes, mas, como para um bom entendedor meia palavra basta, veja o comentário que o ator postou em seu perfil no Facebook:

     “Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento à qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merecem outro approach, consideração e encaminhamento.”

 

Fonte: OCanal TV

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: