Valéria é morta de forma brutal por Samir em “O Astro” – veja foto – Sessão TV.br
10 out, 2011

Posted by | 0 Comments

Valéria é morta de forma brutal por Samir em “O Astro” – veja foto

Foto: divulgação/TV Globo

 

Samir (Marco Ricca) chega com Valéria (Ellen Rocche) ao seu destino final. Ela ainda acha que se trata da “fantasia” que ele quer viver ao lado da loira mais uma vez. No topo de um grande prédio em construção, os dois vislumbram o horizonte. Valéria fica assustada ao notar que não há mais ninguém por ali.

Ela tenta relaxar, apesar do medo e da temperatura: “Aqui é tão lindo! E tão sexy! Apesar do frio…”. Samir vai se aproximando do poço do elevador, que não tem portas e começa a falar, insano: “Nós somos tão parecidos! Temos o fogo da ambição correndo nas veias! O mundo lá fora, cheio de gente tacanha e medíocre… Nós queremos mais, sempre mais… No prazer e na vida! Você é tão linda. Pena que ficou cega pela ambição!”

Ele a segura com força e ela sente que sua vida está por um fio. Samir vai posicionando sua vítima de modo que ela fique perigosamente assentada diante do grande buraco negro à frente do casal. Valéria fica apavorada.

Em um gesto típico de um psicopata, Samir sussurra no ouvido de sua vítima: “Você tentou se aproveitar de mim! Isso é tão triste… Cortou meu coração… E eu tenho um defeito: não sei perdoar!”. Valéria, já exasperada, fica horrorizada. Samir a empurra poço abaixo. O grito da assistente de palco do Professor Astro ecoa no ar. Valéria se esborracha no chão.

Au revoir, coelhinha!”, diz Samir, em tom sádico, ao cadáver da ex-amante.

Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 12 de outubro.

 

Release Rede Globo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: