Novo capítulo! Record envia comunicado de repúdio à Datena após “banana” do jornalista. Leia! – Sessão TV.br
5 out, 2011

Posted by | 0 Comments

Novo capítulo! Record envia comunicado de repúdio à Datena após “banana” do jornalista. Leia!

 

No final da manhã desta quarta (5), a Record enviou um comunicado à imprensa repudiando o discurso que José Luiz Datena fez em seu “Brasil Urgente” de ontem.

O apresentador da Band mandou um recado para a emissora da Barra Funda: “A resposta que eu tenho que dar pra vocês é na Justiça, nos termos da lei. Eu confio na Justiça. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo? Aqui pra vocês”, disse Datena, mandando uma “banana” para a Record.

Leia o comunicado:

 

A emissora recorreu à justiça para garantir direitos previstos em contratos e documentos assinados pelo próprio apresentador de livre e espontânea vontade. Os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador.

Antes mesmo de uma sentença sobre o assunto, Datena usa constantemente de concessão pública, um programa de televisão, para ofender a justiça e, este sim, tenta intimidar a nossa empresa que, democraticamente, espera a decisão da magistratura.

A Record reafirma a sua confiança na justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário.

 

Fonte: “Natelinha”

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: