Resumo das novelas da Record nesta segunda (03) – Sessão TV.br
3 out, 2011

Posted by | 2 Comments

Resumo das novelas da Record nesta segunda (03)

Rebelde (Record, 20h30)

Maria conversa sobre o encontro com Tomás, que diz que irá conversar com Carla para que ela não fique chateada. Vitória avisa aos amigos que os comentaristas do Pan estão chegando e Maria fica irritada porque a adolescente estragou o clima entre os dois. Genaro exige de Teresa uma explicação e diz que não irá sair da porta da casa da cozinheira até saber tudo direitinho.

Jonas e Artur mostram o colégio para os comentaristas do Pan. Dada reclama de algumas desistências do curso de Ofélia e Alceu aproveita para tentar convencer a esposa a parar de trabalhar, mas sem sucesso. Cilene brinca com Artur de novo e diz que ele precisa esclarecer sua situação com Ofélia. Dada convence Ofélia a dar palestra novamente. Binho pede a Pilar que o ajude a separar Diego e Roberta e que a partir de agora o deixe por dentro dos planos. Pedro diz aos rebeldes que eles farão outro show e todos comemoram. Lupi consola Débora sobre Vicente e a incentiva a esquecer o professor. Jonas fica chateado com Leila por ela querer trocar o filho de escola, mas promete à namorada não confundir o namoro com trabalho.

Os rebeldes se unem à turma para conseguir sair do colégio para fazer o show com a banda. Ofélia convida Genaro para palestrar com ela e o dono do restaurante promete pensar. Binho pede a Téo que procure algo no computador. O nerd reluta em fazer, mas acaba concordando. Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa.

A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Luli agradece a carona a Lupi e Dadá percebe que a assistente de Eva está gostando de seu filho. Pilar diz a Jonas que está tenso com os assaltos na região do colégio e o aconselha a mandar os alunos se trancarem no quarto.

O diretor fica preocupado com a notícia e decide tomar uma atitude. Genaro diz a Ofélia que aceita palestrar. Cilene escuta e exige explicações do pai. Jonas conta aos alunos que eles terão que trancar as portas para dormir. Os adolescentes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo.

 

Vidas em Jogo (Record, 22h15)
Severino tenta convencer Augusta a não dar abrigo a Divina, mas a dona da confeitaria diz que não atenderá ao pedido do amigo. Armando diz a Zizi quem é o assassino e a mãe de Rita fica desesperada. Wellignton fica chateado com a derrota do Carioca. Cacau vê, conversa com o rapaz e o incentiva a melhorar. Os dois se beijam. Jaqueline conta sobre o jogo a Daniel, que fica feliz com a derrota do time. Edmilson consola Fátima.

Welligton se declara para Cacau. Fátima elogia Welligton e para animar os dois Edmilson resolve fazer um almoço. Carlos e Rita vão a casa de Zizi e Adalberto não gosta da visita. Juliana briga com Raimundo por causa de Suzana e Augusta defende a nora. Margarida e Valdisnei tentam aconselhar Severino em relação à Divina, sem sucesso. Elton diz a Margarida que irá provar que ele não teve nada a ver com a explosão do restaurante e que não é comparsa de Ernesto. Rita conversa com Zizi sobre o pedido que ela fez a Francisco e pede para que ela não faça mais isso. A dona de casa implora para que a filha volte para casa.

Cleber conversa com Ivan e o manda falar com Ernesto para parar de chantagear Regina senão ele irá matá-lo. Ernesto exige que Regina consiga o dinheiro que ele pediu em dois dias. Lucas conversa com Andrea à respeito de avisar ou não a Regina que Cleber é soropositivo. Francisco convida Patrícia para ir a São Paulo conhecer uma instituição especializada em crianças com síndrome de Down.

 Welligton conta a Fátima e Edmilson que está namorando Cacau e tem a aprovação da técnica. Andrea derruba um copo e acaba se cortando. Lucas vai ajudá-la, a milionária fica com medo de infectar o namorado e pede para que ele não a ajude. Francisco vai a casa de Carlos para tentar falar com Rita, mas o ex-policial não deixa. O sambista acusa o amigo de estar se aproveitando da situação para se aproximar de Rita, pois sempre foi apaixonado por ela. Welligton compra mais anabolizante.

Cacau visita Daniel. Zizi liga para Augusta nervosa e diz que está perto de achar o autor da explosão do restaurante. Adalberto briga com a dona de casa porque ela não pede sua ajuda e acaba dando um tapa no rosto dela. Irritada, Zizi conta que Carlos botou a bomba no restaurante, por isso ela não queria contar nada para ele.

Fonte: Rede Record

  1. eu queria que quando rebelde acabam que vcs botasse a segunda temporada todo mundo vai assitir por favor a record esta tendo um maior audiençia por causa de rebelde
  2. rebelde e muito legal e otimo alice roberta carla pedro diego tomas alice albuquerque roberta messi carla ferrer pedro costa diego maldonado tomas campos sales

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: