“Carrossel” – Livia Andrade será Professora Susana em remake e Moacyr Franco deve viver porteiro Firmino – Sessão TV.br
3 out, 2011

Posted by | 0 Comments

“Carrossel” – Livia Andrade será Professora Susana em remake e Moacyr Franco deve viver porteiro Firmino

Rosanne Mulholland foi escolhida pelo SBT para interpretar a professora Helena, no remake de “Carrossel”. A atriz desbancou nada menos do que a queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade, que foi convidada para viver a rival da mocinha, a professora Susana.

Procurada, Rosanne disse ter sido proibida de dar entrevista, mas que está feliz. Ela já atuou nas novelas “Sete Pecados” (Globo) e “Água na Boca” (Band). Seu último trabalho na TV foi no programa “A Liga” (Band).

À coluna Lívia Andrade falou que ainda hoje sofre preconceito para ser escalada para papéis mais sérios. “Sofro preconceito, sim. Sou alta, tenho mais corpo, sou brasileira. Nunca vi essa de que existe perfil para interpretar uma professora.”

Recentemente, ela se submeteu a uma cirurgia para reduzir o silicone nos seus seios, pensando no papel. Segundo Lívia, a ideia foi uma sugestão de Silvio Santos. “Eu estava ficando gorda no vídeo.”

EM TEMPO

Por falar em “Carrossel”, Silvio Santos convidou Moacyr Franco para interpretar o porteiro Firmino no remake da novela mexicana.

Fonte: “Zapping”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: