SBT corta segundo beijo gay em “Amor e Revolução”, mas cena cai na rede – Sessão TV.br
29 set, 2011

Posted by | 0 Comments

SBT corta segundo beijo gay em “Amor e Revolução”, mas cena cai na rede

beijo gay em “Amor e Revolução”

É difícil entender o que acontece no SBT. Na noite de terça-feira, ao final do primeiro bloco, a novela “Amor e Revolução” mostrou uma cena de carinho entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre). A cena, tal como foi gravada, se completava com um beijo na boca entre as duas, mas essa parte final foi cortada pelo SBT antes de ir ao ar.

Curiosamente, a cena apareceu na integra no site da novela, na seção “Fique por Dentro”, causando enorme burburinho. Logo, porém, o SBT também tirou a cena do ar. O link ainda existe, mas está vazio. O título da nota era: “Carente, Marina beija Marcela novamente”. Veja aqui.

Seria o segundo beijo entre as duas personagens. O primeiro, exibido em maio, teve enorme repercussão, mas levou o SBT a orientar Tiago Santiago, autor da trama, a não mais abordar o assunto.

Naturalmente, a cena que não foi ao ar na novela na noite de terça-feira, mas apareceu no site, caiu na rede. Veja aqui. É um beijo bem mais “comportado” que o primeiro, mas não menos sensual.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: