Ex-ator pornô engana produção do programa Eliana – Sessão TV.br
27 set, 2011

Posted by | 1 Comment

Ex-ator pornô engana produção do programa Eliana

 

O “Segredos Revelados”, do programa “Eliana” (SBT), acabou revelando mais do que esperava no domingo (25).

No quadro, um rapaz é “disputado” por três garotas, que contam alguns segredos em rede nacional.

Só que quem acabou tendo sua vida “revelada” foi o participante Alexandro Rocha, 31, que se apresentou como personal trainer.

Assim que apareceu na televisão, ele foi reconhecido por telespectadores como sendo o ator pornô gay Marcelo Cabral.

O caso acabou gerando reclamações no mural do programa que fica no site da emissora.

Contatada, a direção do programa disse que não tinha conhecimento do passado do participante.

“Como em todos os programas de TV, os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como maiores de idade, são responsáveis pelo que dizem e assinam”, afirmou a diretora Leonor Correa.

“Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011”, explicou. “Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos.”

“Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero”, diz.

Segundo a diretora, Alexandro afirmou também que já foi casado três vezes, tem um filho e é de Porto Alegre.

Além disso, disse que gostaria de se casar novamente, ter mais um filho e ainda contou ser “machista”.

Fonte: “F5”

  1. Esse falso moralismo do “povo” é ridículo! Qual o problema em um ex-ator (e aqui friso o “ex” porque, segundo o próprio me disse, ele não faz mais filmes) de filmes adultos, seja voltado para o público homossexual ou para o público hétero, resolver procurar uma companheira em um programa de televisão? Ele, assim como qualquer outra pessoa, tem direito a uma vida privada, a uma família, um relacionamento amoroso. Não é porque ele optou por exercer uma atividade pouco usual, que isso o faz alguém inferior.

    Além do mais, achei um absurdo os ignorantes de plantão afirmarem que ele mentiu e enganou a produção do programa! O “Marcello”, como vocês o conhecem, não mentiu ou enganou, ele apenas omitiu uma parte do seu passado, afinal, o “Marcello” trabalha, de fato, como personal trainer em uma academia, é formado em Educação Física, e é uma ótima pessoa, super engraçado, divertido, alguém com quem é fácil conversar, uma companhia extremamente agradável, que sabe como tratar uma mulher e, sim, é heterossexual. Sou afortunada por ter conhecido o homem por trás do personagem “Marcello Cabrall”, alguém que, apesar do seu passado, não merece esse rebuliço tolo e desnecessário em torno do que faz ou deixa de fazer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: