“Morde e Assopra” – Naomi humana e robô fazem as pazes – Sessão TV.br
15 set, 2011

Posted by | 0 Comments

“Morde e Assopra” – Naomi humana e robô fazem as pazes

A cena em que Naomi robô (Flávia Alessandra) confessará que matou o delegado, em “Morde & assopra”, terá um momento especialmente emocionante: quando a máquina encontrar com sua antiga rival, a Naomi humana. As duas irão fazer um mea-culpa e terão um momento de carinho e cumplicidade na novela de Walcyr Carrasco.

Depois de assumir a autoria do crime – de garantir a liberdade da Naomi humana – a robô irá se aproximar da ex-rival e confessará:

– Sempre achei que você queria meu lugar.

Diante de Leandro (Caio Blat), Naomi humana pegará as mãos da robô e admitirá que sempre teve ciúmes dela. E de sua relação com Ícaro (Mateus Solano). Mas agora não há mais motivos para isso: Naomi robô dirá que encontrou seu lugar no mundo ao lado do jardineiro.

Naomi humana agradecerá à robô por ter dito a verdade. E as duas trocarão um carinho antes que a máquina vá embora com Leandro.

Para gravar a cena, Flávia Alessandra contracenou com uma dublê. Mas na pós-produção, a equipe de efeitos especiais comandada por Gustavo Garnier vai inserir imagens do rosto da atriz. O resultado será semelhante ao que você vê na imagem acima, uma fotomontagem que a TV Globo fez.

Fonte: Patricia Kogut

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: