Gabi se empenha pessoalmente para diferenciar programa que será exibido a partir da próxima quarta (21) – Sessão TV.br
15 set, 2011

Posted by | 0 Comments

Gabi se empenha pessoalmente para diferenciar programa que será exibido a partir da próxima quarta (21)

Marília Gabriela deixou recentemente a apresentação do Roda Viva, na Cultura, para se dedicar mais ao seu novo projeto dentro do SBT.

A apresentadora, que já tem um programa nas noites de domingo na mesma emissora, agora também estará à frente do De Frente Com Gabi – Quarta-feira, que tem o mesmo formato do dominical, com entrevistados diferentes.

“Vou estrear no dia 21, às quartas-feiras, assim como faço nos domingos, mas com tipos de entrevistados distintos: o domingo ficou mais pop e as quartas com pessoas que não cabem no domingo. O que eu vinha combinando com o SBT é para ter um espaço para entrevistar não só gente conhecida”.

A jornalista revela que em seu programa de estreia, recebe o presidente do Corinthians, que tem muita história para contar.

“Na quarta também tem gente conhecida, como o André Sanchez, que vou estrear, que é um cara da hora, que tem envolvimento político em sua história recente. Vou gravar na quarta a tarde e vai à noite ao ar. É o chamado ‘pré-gravado’. Também vou entrevistar empreendedores sociais. Gente que não está normalmente na mídia, que as pessoas não conhecem a cara”.

Marília conta que neste novo projeto ela vai em busca de histórias criativas e interessantes para contá-las ao grande público.

“É isso que eu queria: ter um espaço para falar de gente, apresentar pessoas que tenham histórias criativas, interessantes, que possam ser envolventes e – ao mesmo tempo – estimulantes para o grande público. É isso que vou propor na quarta-feira”.

Fonte: OFuxico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: