“Conexão Repórter” mostra o dia-a-dia dos travestis – Sessão TV.br
17 ago, 2011

Posted by | 1 Comment

“Conexão Repórter” mostra o dia-a-dia dos travestis

Para alguns eles fazem parte do imaginário sexual. Para outros, causam repulsa e são tratados com preconceito.

No Conexão Repórter” desta quarta-feira, 17 de agosto, Roberto Cabrini e sua equipe acompanham o dia a dia dos travestis e mostram como as pessoas reagem diante destes homens que se vestem de mulher.

O programa revelará histórias impressionantes sobre o assunto, como o caso de um rapaz que decidiu fazer o caminho inverso e se tornou um “ex-travesti”. Após retirar as próteses de silicone que tinha no corpo, ele afirma que agora é heterossexual.

Cabrini mostra ainda trechos de uma reportagem feita por Goulart de Andrade há 24 anos. O documento inédito revela como os travestis eram tratados naquela época, tornando possível uma comparação com os dias de hoje.

“CONEXÃO REPÓRTER”, nesta quarta, às 22h30, no SBT.

  1. No dia 04 de dezembro de2011,fiz a prova para auxiliar de enfermagem da qual estou até o dia de hoje sem saber da classificação dos aprovados.Houve vários comentários que era para entrar dinheiro no cofre.Não consigo entrar no site da prefeitura e não sei como proceder.Estou sentindo que fui enganada como muitos que fizeram a prova.E o ruim de tudo é que sou obrigada à votar .

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: