“A Fazenda”: Duda é expulsa do reality e Joana vira a fazendeira da semana – Sessão TV.br
10 ago, 2011

Posted by | 0 Comments

“A Fazenda”: Duda é expulsa do reality e Joana vira a fazendeira da semana

 

Duda Yankovich está expulsa do programa “A Fazenda”, da Record. Esta é a primeira expulsão de um reality show de confinamento no Brasil.

Na tarde da última segunda (8) em “A Fazenda 4”, Thiago Gagliasso acusou Duda de lhe agredir.

A boxeadora deu um tapa em sua cabeça. O motivo: Ele teria desamarrado o seu bíquini, fazendo com que seu corpo ficasse a mostra durante um jogo na piscina.

Thiago negou que tenha mexido no bíquini da peoa: “Eu nunca faria isso. A gente está aqui para brincar. Ela me deu um tapa na cara. Depois pediu desculpa, mas não me olha na cara e fica falando mal de mim pelas costas. Me tirou de moleque”.

O caso repercutiu e o ator Bruno Gagliasso, irmão de Thiago, protestou no Twitter. “Eh verdade q a lutadora de boxe deu um tapa na cara do meu irmão?? Pode agressão dentro do programa?”, questionou no primeiro post sobre o acontecimento.

Em seguida, o ator da Globo cobrou a Record pela agressão: “Espero q a emissora cumpra o contrato q assinou. EU e meu advogado tivemos a oportunidade de ler. Agressão eh CRIME”, finalizou.

Nesta terça-feira (9), a lutadora pediu desculpas ao ator pela agressão, e chorando, ambos se abraçaram: “Você vai voltar”, finalizou Thiago. No Twitter a hastag #foraduda entrou para o Trending Topics da rede de microblogs.

Ainda no programa ao vivo, ela afirmou que se arrependeu da agressão: “Foi uma coisa impensada. Estou aqui desarmada. Já pedi perdão para os meus colegas. Nada justifica o ato”.

A Record se pronunciou e afirmou que a decisão de expulsar ou não Duda seria nesta terça-feira (9), durante a edição ao vivo de “A Fazenda 4”.

E foi o que aconteceu. Duda está expulsa do programa. Uma nova participante entrará no lugar da lutadora, segundo o apresentador Britto Jr.

Fonte: “Natelinha”

 

 

EM TEMPO

 

Após a realização de uma prova, Joana Machado salvou-se da “roça” e se tornu a “fazendeira” da semana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: