Rafinha Bastos beija na boca Marco Luque e Mônica Iozzi no “CQC” – Sessão TV.br
2 ago, 2011

Posted by | 0 Comments

Rafinha Bastos beija na boca Marco Luque e Mônica Iozzi no “CQC”

 

Rafinha Bastos e Marco Luque

Com a ausência de Marcelo Tas no “CQC” da noite de segunda-feira (1º), a participação de José Luiz Datena e a liberdade para Rafinha Bastos e Marco Luque apresentarem o programa, empolgou os rapazes.

Quem pensa que Rafinha é preconceituoso ficou enganado, ao contrário do que muitos pensam. Bastos produziu uma reportagem repercutindo a recente pesquisa do Ibope que informou que 55% dos brasileiros são contra a união estável entre casais homossexuais. Ele conversou homofóbicos e gays e, no final, deu um selinho em um dos entrevistados.

Logo em seguida, já no estúdio do programa, Rafinha comentava sobre a reportagem quando tomou coragem e pediu: “Marco Luque, me dá um beijo?”. O comediante foi correspondido em seguida pelo colega de bancada. O público gritou bastante e foi ao delírio quando viu a cena.

Para não ficar por baixo ele também pediu um selinho a Mônica Iozzi no intuito de ficar salvo da situação que passou. A única integrante mulher do “CQC” correspondeu, mas fez aquela ‘cara de nojo’.

Confira o vídeo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: