Especial Sessão.TV: “Jovens Talentos 2011″ – Entrevista com Gabriel Cantini – Sessão TV.br
20 jul, 2011

Posted by | 2 Comments

Especial Sessão.TV: “Jovens Talentos 2011″ – Entrevista com Gabriel Cantini

O “Sessão.TV” segue com o nosso “Especial Jovens Talentos” contando mais uma vez com a atenção dos candidatos desta última temporada no “Programa Raul Gil”.

Na entrevista de hoje Gabriel Cantini.

O galã da competição, Gabriel chegou ao palco de Raul Gil arrancando suspiros das mulheres da plateia, que somado ao talento para cantar conquistou seu público.

O jovem defende o samba com a “malandragem” de quem já tem anos de experiência para interpretar. De Exaltasamba a Seu Jorge, Gabriel consegue colocar sua personalidade em cada interpretação.

Devido ao enorme carisma que o garoto possui, uma situação inusitada aconteceu. Na volta ao Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, de uma gravação do programa Gabriel foi abordado por um assaltante na entrada do ônibus.

O que tem de interessante nisso? O meliante reconheceu o cantor, e, segundo Gabriel, deu os parabéns por representar o samba e o pagode tão bem na competição e desistiu do assalto.

Gabriel Cantini agora concorre através de votação pela internet uma chance de retornar ao palco do “Programa Raul Gil” para conseguir a gravação de um cd.

Leia abaixo a entrevista realizada pelo “Sessão TV”, com Gabriel Cantini e o recado que ele deixou para seus fãs:

Nome: Gabriel Sirieiro Cantini

Idade: 23 anos

Onde nasceu: Volta Redonda

Diga uma palavra que te representa: Felicidade

Cantar, pra você, é: Tudo

Em quem você se espelha, quais os seus ídolos: Minha mãe, Ghislaine Cantini, Frank Sinatra, Michael Buble, Seu Jorge e muitos outros


Participar do “Jovens Talentos” pra você é: Uma experiência que levarei pro resto da vida!

Qual foi a sua melhor apresentação no concurso: Foi quando cantei “A Gente Bota pra Quebrar” do Exaltasamba

E a pior: Não desgostei de nenhuma

Conte-nos uma situação divertida, embaraçosa ou emocionante que ocorreu no programa ou nos bastidores:

Tiveram várias né.. mas uma delas foi no camarim, estavam todos os JT cantando e tocando violão.. quando Meli e Meliê entraram, não sei porque, mas eu toquei a música do Sidnei Magal “Sandra rosa Madalena” a parte do refrão assim: “é Meli Meliê, é Meli Meliê, é Meli Meliê” e pegou muito fácil! Todos cantaram e virou um Hit entre a gente!

Deixe um recado para os fãs:

Acreditem sempre nos dons que Deus nos dá, nao posso falar muito sobre vivencia, pois tenho apenas 23 anos, mas sei que pra conquistar algo que se almeja, te que haver dedicação, honestidade e humildade.

Um beijão pra vocês! “Vamo que vamo!”

O “Sessão TV” agradece muito ao Gabriel Cantini pelas palavras e pela simpatia dispensada ao nosso site.

Sucesso e muita sorte na carreira!

  1. gabriel bota a galera de niteroi pra votar corre atrás, e corrige tua expressão corporal, porque o que cantas não corresponde com a tua expressão corporal o resto tu tem de sombra como diz o messias estampa tu tens, valeu
  2. Ellen Cristina / Ole1 anjinhos, como este3o??Bom..espero que ejasetm muito bem xDAii amores q legal, vou ter um sabado maravilhoso concerteza, naum perco por nada!!Aii amores que saudades de vcs queridos, venham para Promisse3o logo!!Corae7e3ozinho df3i, saudades e9 demais quero poder conhecea-los queridos..Beije3oMeninos tudo de bom, muita saude, paz, amor, sucesso e tudo de mais maravilhoso que possa existir no mundoo!!Parabe9ns pelos trabalhos maravilhosos e que esse ano de 2010 comece com muito embalo e muitas coisa boas na vida de vcs!!Beije3o e1 pessoas que amoo muitoo..fiquem com DEUS!!♥VA:F [1.9.10_1130]please wait…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: