Confira o resumo das novelas do SBT nesta segunda (11) – Sessão TV.br
11 jul, 2011

Posted by | 0 Comments

Confira o resumo das novelas do SBT nesta segunda (11)

  

Capítulo 56

Segunda-feira, 11 de julho – a revelação choca Laura, que culpa a mãe. Ela se sente culpada por ter se apaixonado pelo próprio pai. Helena se ofende com Olívia por não ter lhe contado sobre seu noivado com Ulisses. Nicole passa no exame e comemora. Mônica aconselha Tamara a esquecer Armando, mas ela continua decidida a ajudá-lo a sair da prisão. Mocho liga para o irmão, conta que o namorado de Tamara está preso sob a acusação de tráfico. Manuel fica furioso quando o acusam de ter subornado o delegado para ajudar o rapaz. Laura pressiona a mãe a dizer a verdade, mas não tem coragem de dizer nada a Pedro. Armando tenta convencer Tamara de que está sendo sincero e que não tem nenhum interesse financeiro. Beto e Laura decidem não contar nada a Helena. Rosana vai à cadeia atendendo uma ordem de Armando.

  

  

Capítulo 31

Segunda-feira, 11 de julho – Lino desconfia que está sendo enganado por Inocência. Ela, por sua vez, apesar de estar cada vez mais envolvida com Alex, continua iludindo Lino. Padre Ângelo procura o delegado, mas ele diz que não tem nenhuma novidade sobre o caso. Vitória pergunta a João Pedro se ele está namorando Cristal e ele nega qualquer envolvimento com a modelo. Vitória procura padre Ângelo, conta que recebeu ameaças anônimas e acusa Dona Luísa de ser a mentora. João Pedro decide dar um novo rumo à sua vida e procura uma gravadora para mostrar seu trabalho. Zora e Cristina insistem com Inocência para que termine seu caso com Alex Ascânio, mas a ambição não permite que ela perceba que está entrando em um relacionamento muito perigoso. Vitória leva Ângelo à casa onde abandonou a filha e procura pistas que possa levá-los até ela. Alex aluga um flat para seus encontros com Inocência. Ângelo pede explicações à mãe sobre as ameaças que Vitória vem recebendo. Vitória fica furiosa ao saber que o filho pretende sair da Maison para se dedicar à carreira de cantor. Berta flagra Cristina aos beijos com João Pedro e diz a ela que vai contar tudo a Vitória.

Capítulo 76, segunda-feira, 11 de julho

Bento vê a foto do neto, entregue por Egídio, e morre em seguida. Roberta relembra do homem de sua vida, parecido com Sergio, na aparência e no jeito de ser. Roberta confessa a Alabá que seu amor o trocou por outra mulher, que nunca mais viu. Roberta comenta que ele e a tal “mulherzinha” abandonaram o teatro. Conversando com Serafina, Sergio concorda com Roberta, que diz que Serafina só será bonita se ela acreditar. Serafina planeja contar a verdade para Mr. Smith. Pepa assusta Joãozinho, que a confunde com um fantasma. Dadi ensina Frazão a fazer sopa fria servida na taça. Zequias exige que Egídio mostre a foto de Bento. Egídio nega e alega que Zequias não é parente para exigir nada. Zequias tenta agredir Egídio. Os dois começam uma briga no meio da rua, próximo ao velório de Bento. O padre aparta a briga. Egídio volta para o hotel e Zequias explica ao padre que Egídio não presta, desde os tempos em que morava em Pacatuba, há 18 anos. João começa a procurar o tesouro. Nara convida Antoninho para sair. Nara pergunta sobre Serafina e sua família, e depois tenta seduzir Antoninho. Bento flagra a mãe em clima íntimo com o advogado. Catarina diz para Amália que Serafina está mais “senhora de si”, com outra atitude. Afrânio reclama da prefeitura com o “ladrão maníaco” de Claude. Pimpinoni repreende o garçom. Egídio mente para o padre e a Zequias. Egídio afirma que Bentinho morreu quando era garoto. Serafina procura Mr. Smith. Beto diz para Elisa que irá tirar satisfação com Nara sobre tudo.

Capítulo 70

Segunda-feira, 11 de julho – Beto lamenta a indiferença de Nina a seu amor. Maria se disfarça e coloca uma peruca loira para ir embora da casa dos pais. Emocionada, Maria se despede de Lúcia e Thiago. Marina confessa a Marcela que está com vontade de jogar tudo para o alto. Ela diz que Marcela a entende completamente. Possessiva, Lúcia pergunta a Thiago se ela vai dormir com Marina. Lúcia pressiona Thiago sobre a separação. Filinto insiste para que Lara e Alice abram a porta do quarto. Aflito, Mário diz a Duarte que precisa falar muitas coisas a Maria. Pela rua, Maria passa por Fritz disfarçada. O policial fica desconfiado e a segue. Na favela Paraisópolis, o traficante aponta arma contra o delegado Aranha. Fritz corre atrás de Maria, que desconfia que está sendo perseguida. Cabral atira no traficante pelas costas e Aranha se safa. Filinto comenta com Miriam que está precisando de ajuda. Ele a agarra. Miriam diz a Filinto que ama José. Filinto diz que Miriam vai se decepcionar com José, pois ele gosta de Maria. Inquisitiva, Lúcia esbraveja com Thiago e diz que os dois não podem mais passar uma noite juntos sob o mesmo teto. Thiago promete sair de casa no dia seguinta pela manhã. Maria consegue pegar um táxi e fugir, mas Fritz a persegue em uma viatura policial. Thiago recebe ligação que o informa que Maria está sendo perseguida por policiais. Marcela diz a Marina que ela não merece a situação que está vivendo com Thiago. Luís pede uma chance a Marta, que diz que gosta de outra pessoa. José afirma a Dr. Ruy que foi envenenado no quartel. O médico revela a José que Lobo Guerra está internado no hospital com princípio de infarto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: