Confira o resumo das novelas da Globo nesta segunda (11) – Sessão TV.br
11 jul, 2011

Posted by | 0 Comments

Confira o resumo das novelas da Globo nesta segunda (11)

 

Capítulo 4110

Segunda-feira, 11 de julho – Pedro e Babi tentam se explicar com Maicon para desfazer o mal-entendido. Lorelai pergunta se Theo está com ciúmes de Kátia. A pulseira de brilhantes de Babi cai no quarto de Maicon sem que eles percebam. Kátia procura por Theo na festa. Rejane encontra a pulseira de Babi no quarto de Maicon e a esconde. Kátia provoca Theo com Lúcio. Zica experimenta perucas e Lorelai a apoia. Catarina questiona Pedro sobre sua aproximação com Babi. Babi vai ao quarto de Maicon para procurar sua pulseira. Dona Zica conversa com Cláudia sobre tratamentos experimentais para o câncer. Eric implica com o comprimento da saia de Josiane e exige que ela troque, para espanto de Milena. Babi procura sua pulseira na despensa e encontra com Pedro. Eric reclama ao ver Josiane cumprimentando um amigo na porta do colégio. Theo não gosta de ver Kátia conversando com Lúcio. Babi pergunta por sua pulseira para Dona Zica, que questiona o filho. Iara acusa Maicon de ter roubado a joia que deu de presente para Babi.

 

Capítulo 79

Segunda-feira, 11 de julho – Nicolau decide não ajudar na invasão ao palácio e se esconde na delegacia. Herculano resolve ir atrás de Jesuíno. Bartira vai procurar Salim em Brogodó. Carlota ouve Úrsula confessar sua vingança e se revolta. Jesuíno observa Timóteo vindo para o palácio com seus jagunços e lembra da profecia de Miguézim. Todos no palácio se agitam ao saberem da aproximação do coronel. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid e se revoltam contra ele. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

 

Capítulo 97

Segunda-feira, 11 de julho – Elaine/Élcio aceita jantar com Doutor Eliseu e Xavier. Oséas procura Fernando e lhe faz uma proposta para sair da cidade. Lídia arma um plano com Tiago para ajudar Lavínia a fugir com Fernando. Celeste diz a Marcos que está grávida de Abner e ele decide falar com o fazendeiro. Ícaro conversa com Naomi robô e ameaça desligá-la. Janice acomoda Elaine/Élcio, Doutor Eliseu e Xavier no jantar romântico. Dulce desabafa com Júlia e suspeita que Guilherme esteja aprontando. Celeste fala para Abner que está grávida dele e o fazendeiro se compromete em casar com ela. Cristiano chega restaurante do hotel com Carolina e Abelha fica enciumada. Naomi robô comenta com Leandro que Ícaro a ameaçou, mas não revela o motivo. Rafael tenta influenciar Ícaro a transferir a casa para o nome de Naomi. Wilson leva Melissa para o jantar romântico. Virgínia diz a John que quer terminar com ele para se casar com o prefeito. Abner conta que Celeste está grávida dele e Júlia sugere que pode ser mais um golpe. Júlia arma um plano com Abner para desmascarar Celeste. Xavier provoca uma confusão no restaurante e Roney ameaça expulsá-lo. Natália sugere a Marcos que eles morem sozinhos e ele alega que não pode abandonar sua mãe. Ícaro considera passar a casa para o nome de Naomi para tranquilizar Rafael. Melissa passa mal com a comida do jantar e Wilson pede a ajuda do pai para socorrê-la. Xavier fica sozinho com Elaine/ Élcio. Abelha prepara uma armadilha para Cristiano e Carolina. Wilson cuida de Melissa e pede uma cópia da chave de sua casa para lhe mandar comida. Xavier tenta beijar Elaine/ Élcio. Júlia vê Guilherme em casa e estranha. Fernando conta para Lara que tem outra namorada e avisa que vai embora com ela. Júlia marca uma consulta para Celeste com o Doutor Eliseu. Isaías é pressionado por Virgínia a se casar com ela e se irrita. Minerva arma uma cilada para jogar Alice contra Lilian. Tiago ajuda Lavínia a fugir com Fernando. Dulce encontra Guilherme na praça e desconfia. Abner leva Celeste ao consultório do Doutor Eliseu e exige que ela faça um exame.

 

Capítulo 151

Segunda-feira, 11 de julho – Zeca morre antes de contar a Pedro quem é a pessoa que o perseguiu. Raul desconfia do bilhete que Léo enviou para Marina. Rafa falta a uma prova na faculdade e Cecília se preocupa. Daisy lamenta que Beto tenha se entendido com Alice. Rafa e Cecília se reconciliam. Haidê se ofende com os comentários de Eunice sobre Natalie. Douglas fica apavorado com o treinamento para se tornar lutador. Natalie conta para Cortez que Rafa saiu de casa. Júlio avisa a Paula e Leila que elas deverão acumular funções para reduzir os gastos no ateliê. André e Carol ajudam Alice com sua mudança. Wanda se surpreende ao saber que Léo quer se divorciar de Marina. Norma manda Ismael levar Léo a um dentista. Natalie convence Douglas a tentar seguir a carreira de modelo. Raul pensa em Carol. Marina conta a Pedro que vai conseguir se separar. Olívia tenta convencer Gabino a falar com Fabíola. Norma chama Léo ao seu quarto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: