Especial Sessão.TV: “Jovens Talentos 2011” – Entrevista com Marcelo Carvalho – Sessão TV.br
8 jul, 2011

Posted by | 2 Comments

Especial Sessão.TV: “Jovens Talentos 2011” – Entrevista com Marcelo Carvalho

E o nosso segundo entrevistado é Marcelo Carvalho.

O garoto que defende o Rock’n Roll com bastante propriedade e muita personalidade chegou ao palco de Raul Gil tímido e deixou os jurados apreensivos para ver o que ele ia apresentar.

 

Marcelo foi perdendo a timidez e o medo de estar no palco durante a competição e mostrou ao público que assiste ao “Jovens Talentos” sua verdadeira identidade musical.

Interpretações fortes, marcantes e como disse José Messias no último sábado (02) “ele parece que encarna um espírito no palco” que contagia todo mundo e levanta a platéia do “Programa Raul Gil”.

Leia abaixo a pequena entrevista promovida pelo Sessão TV, realizada com Marcelo Carvalho e o recado que ele deixou para seus fãs:

Nome: Marcelo Carvalho

Idade: 24

Onde nasceu: São Paulo

Diga uma palavra que te representa: Persistência.

Cantar, pra você, é: Viver.

Em quem você se espelha, quais os seus ídolos?

Tenho muitos, se o caso é Rock, comecei a ouvir esse estilo por causa do Guns ‘n’ Roses. E desde então me inspiro em muitos cantores, guitarristas, bateristas, enfim. Grandes nomes que fizeram e continuam fazendo nosso Rock ‘n’ Roll viver.

Estar no “Jovens Talentos pra você é:

O maior e o melhor dos inesperados.

Qual foi a sua melhor apresentação no concurso até hoje?

Tenho um apreço enorme por cada uma delas, mas não da pra descartar a versão de Smells Like Teen Spirit do Nirvana, essa homenagem foi o que me deu um certo “auge” no programa e no Brasil inteiro. Praticamente virou um Single. É assustador!

E a pior?

Não a pior, mas a mais difícil com certeza. O dia que cantei Pushing Me Away do Linkin Park, eu estava pessimo e não aguentava ficar em pé. Tenho muito orgulho de ter enfrentado meu estado de saúde e feito aquela apresentação com total vigor.

Conte-nos uma situaзгo divertida, embaraçosa ou emocionante que ocorreu no programa ou nos bastidores.

Divertida é um pouco difícil definir uma, nos meus vídeos editados dos bastidores eu mostro mais ou menos como é o dia no camarim, a gente “zoa” o tempo todo é um clima muito louco, fora a amizade entre os candidatos que é bem forte.

A mais emocionante com certeza foi o dia que cantei Deep Purple, pois quando cantei Linkin Park doente os jurados não me passaram e o Raul Gil me deu a chance de voltar e mostrar toda minha capacidade. Foi um dia que eu realmente estava a todo vapor sabe, aquele clima da volta e a obrigação de fazer bonito, eu estava com as veias fervendo e nada podia me segurar. Ao término da apresentação ainda ganhei um abraço do Mestre Messias, que vamos concordar não é qualquer um que tem essa honra.

Indique um livro, um CD e um filme que te marcaram.

Um livro: . . .

Um CD: Essa é meio difícil responder individualmente. Existem muitos CDs que já me prenderam.

Um filme: O Rei Leão. Primeiro filme que assisti no cinema uaHuahAUhaUaHuahu

Deixe um recado para os fãs:

Como sempre agradecendo de coração a todos da internet e de todo Brasil que têm me acompanhado e ajudado, seguindo junto nessa correria toda pelo nosso espaço. Espero sempre poder contar com vocês, pois tenho certeza que tenho os melhores Fãs, não existem fãs como os do ROCK, isso é fato.

Um grande abraço a todos e obrigado ao site pela entrevista.

Meus links aqui http://meepoint.com/marcelocarvalho

@MarceloCa


O Sessão TV agradece muito ao Marcelo Carvalho pelas palavras e pela simpatia dispensada ao nosso site.

Sucesso e sorte na grande final!

  1. O Marcelo foi um dos maiores talentos dessa temporada,representou muito bem o ROCK e tenho certeza que vai fazer muito sucesso pelo Brasil todo,e nós fãs estaremos sempre junto dele !!!
    https://www.facebook.com/regiane.margarida
  2. O Marcelo tem um talento enorme e foi com certeza destaque dessa temporada dos jovens talentos.Vai fazer muito sucesso ainda!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: